Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 18 (Penúltimo Capítulo)

Perdidos no Amor (Parte I)
         Os dias foram passando e o final de semana chegou.
Euge: Agustina, vamos logo! Temos salão marcado!
Agustina: Já tô indo! É que eu tenho que ligar pro Pablo, se não ele esquece de ir buscar o terno.
Euge: Nem acredito que vou casar! O Nico já me ligou!
Agustina: Pra quê?
Euge: Pra saber como eu estava, né?!
Agustina: Humm...
Jime foi chamá-las.
Jime: O táxi já chegou!

Agustina: Já?! Vamos, Euge!
Euge: Jime, não fica brava, tá?! A gente gosta do seu trabalho, mas é que hoje precisamos de uma produção a mais, entende?! Beijo, beijo! Cuida dos meninos pra gente!
Euge e Agustina saíram.
Jime: Gostam do meu trabalho, né?! Vão, podem ir! Bom que eu aproveito mais o meu Sierra! (rsrs)
Jime pegou o celular e ligou para o senhor Sierra.
Jime: Hello, querido! Não se esqueça que hoje a noite temos um casamento pra ir, ok?! Já comprou o meu vestido? Ótimo! Manda trazerem aqui, tá?! Te vejo as oito! Tchau...
Jime guardou o celular entre os seios.
Jime: Ai, como é bom namorar!
Agus e Daniela estavam no shopping.
Agus: Não acha que viemos muito cedo pro shopping, Daniela?
Daniela: Claro que não! Eu não posso me atrasar pro casamento, Agus!
Agus: Mas esse casamento é só as nove da noite!
Daniela: E por falar em casamento, quando vai ser o nosso?
Agus: Tá muito cedo pra gente pensar nisso, não?! Eu quero te namorar muito antes de começar essa tortura.
Daniela: Como assim tortura? Se for pra ser assim, é melhor a gente se separar logo!
Agus: Foi só um jeito de falar, querida! Vamos escolher sua roupa logo que eu não quero ficar aqui muito tempo!
Cande, Vico e Maria estavam tomando café da manhã.
Maria: E o Nico conseguiu um emprego pra mim na empresa do tio dele!
Cande: Quer dizer que você vai voltar a ser modelo fotográfica?
Maria: Vou!
Cande: Que divino, amiga!
Maria: Eu sei! Quando eu recuperar meu estrelato, vou ser convidada para as maiores festas do mundo! Vai ser tudo!
Cande: Por que você tá calado, Vico?
Vico: Não tenho o que falar nesse assunto, né?!
Cande: Me poupe! Você pode falar quando você quiser!
Vico: Vamos falar de outra coisa então!
Maria: Já sei! E o casamento da Euge e do Nico?! Estão preparados?
Vico: Claro! Somos padrinhos, né?!
Cande: Você tem que ver meu vestido, Maria?! Muito lindo!
Maria: É mesmo?! Qual a marca?
Cande: Aquela que a gente viu na TV ontem a noite?
Maria: Nossa, que divino! Custou uma fortuna, né?!
Cande: Meu moreno pagou! (rsrs)
Vico: Rir é fácil, né?! Hum!
Pablo foi passar o dia na casa de Nico.
Nico: Cara, nem fizemos uma despedida de solteiros, né?!
Pablo: Nem dava! Você tem agenda cheia e a Agustina sempre tá do meu lado!
Nico: É! E agora vai ser assim até que a morte nos separe!
Pablo: Você não sente um pouco de medo?
Nico: Sei lá! Acho que vai ser um sonho realizado.
Pablo: Quer dizer que você sempre sonhou em casar com a Euge?
Nico: Acho que sim! Desde aquele dia, em que a gente deu nosso primeiro beijo na casa dela.
Nico se lembrou do dia.
"Euge: Nico, vem! Aproveita que o papai saiu!
Nico: Se ele nos pegar aqui, já sabe, né?! Tô morto!
Euge e Nico entraram pro quarto e tracaram a porta.
Euge: Ele nem é doido de fazer isso com você! Eu não deixo!
Nico: E o que você vai fazer?
Euge: O impossível! O impossível pra ficar ao seu lado!
Nico: Poxa, assim você me quebra, né?! Eu fico até sem graça!
Euge: Você fica mais bonito quando está sem graça! 
Eles se beijaram."
Euge também se lembrou da cena conversando com Agustina no salão.
Euge: E foi depois desse dia que a gente começou a se perder.
Agustina: Se perder?
Euge: É! Ficamos perdidos no amor! Foi tanto amor que nos perdemos!
Agustina: O que aconteceu?
Euge: Eu descobri que o Nico tinha ido pra uma festa e ficou com a minha melhor amiga.
Agustina: A Maria?
Euge: Não, eu ainda não conhecia a Maria. 
Agustina: E como vocês se acertaram?
Euge: Ah, a gente percebeu que não conseguia viver um sem outro e decidimos voltar.
Agustina: E vocês se perderam mais algumas vezes?
Euge: Muitas vezes! As vezes fica parecendo rotina! Você e o Pablo nunca se perderam no amor, não?!
Agustina: É a primeira vez que ficamos juntos! E eu espero que isso nunca aconteça!
Euge: Mas tem que estar preparada, né?! 
Agustina: Eu acho que não sou assim!
Euge: Se o amor for verdadeiro, vocês acabam se encontrando, não se preocupa!
Agustina e Euge trocaram sorrisos. Nico contou a Pablo sua versão da história.
Pablo: Quer dizer que o pai dela era contra o namoro de vocês?
Nico: Sim! Ele achava ela muito nova pra isso! 
Pablo: Mesmo assim vocês continuaram?
Nico: Mais ou menos! A Euge descobriu que eu fiquei com uma amiga dela.
Pablo: Você fez isso?
Nico: Foi uma aposta que eu e os meus amigos fizeram. Eu jamais pensei que isso iria sobrar pra mim.
Pablo: Por que?! A garota era feia?
Nico: Não! Mas era a melhor amiga da minha namorada, né?!
Pablo: Aí vocês terminaram?
Nico: Ah, eu e a Euge já terminamos um monte de vezes.
Pablo: E vocês acham que vão durar como marido e mulher?
Nico: Com certeza! Naquela época estávamos perdidos no amor, mas agora já nos encontramos! Tenho certeza que seremos muito felizes!
Pablo: Tomara, cara!
Nico: E você a Agustina? Preparados?
Pablo: Muito! Eu sei que no Brasil vai ter muita tentação, mas eu estou preparado para viver ao lado da Agustina!
Nico: E ela de você?
Pablo: Ela parece estar mega apaixonada por mim! (rsrs)
Nico: Boa sorte pra gente então! (rsrs)
Pablo: Boa sorte! (rsrs)
Nico e Pablo ficaram dividindo suas aventuras da adolescência.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia