Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 88

Game Over (Parte I)
Dul: Amanda, você tem que me contar o que você viu!
Amanda: Dul, não me faça lembrar disso! Aliás, eu nem lembro muito bem!
Dul: E como você quer que a gente faça alguma coisa?!
Amanda: Tá! Eu vou fazer um esforço!
Amanda se concentrou e começou a se lembrar dos seus sonhos. 
"Já estava tarde. Amanda olhou pro lado e viu que algo estava errado. Joe recebeu uma mensagem. Os garotos entraram na frente. Ninguém conseguiu pará-lo. Dul se ajoelhou e não parava de gritar. Faro ficou sem palavras. 
*****
Amanda apagou as luzes e se deitou. Alguns minutos depois ela percebeu o que estava acontecendo e correu até Dul. Dul não conseguia parar de chorar. Bianca sorriu e deixou o local. Joe não sabia o que fazer e viu que estava com problemas sérios. Amanda não se sentiu bem e suas vistas começaram a escurecer. Com os gritos de Dul soando em seus ouvidos, sua pernas perderam o equilíbrio e ela caiu no chão.
*****
Os olhos de Amanda se esforçavam para fechar. E quando isso acontecia, ela podia ver uma multidão de pessoas reunidas. Algumas sorrindo, outras espantadas. Muitas luzes atrapalhavam sua visão. Ela voltou a se desequilibrar e Gih a levou para a cadeira mais próxima."
Dul: E aí, lembrou?
Amanda: Sim! Temos que ir atrás do Joe! Não sei por que, mas algo me diz que é preciso ficar de olho nele.
Dul: Por que?! Conta aí o seu sonho!
Amanda: Eu não sei! Em todos os meus sonhos você não para de chorar! Então só pode ser algo com o Joe, não?!
Dul: Meu Deus! Vamos logo!
Dul e Amanda saíram do camarim apressadas. Assim que viram Marcelo, correu até ele.
Dul: Marcelo, você viu o Joe?!
Marcelo: Olá! Vocês mandam muito bem, hein?! Adorei!
Dul: Você viu o Joe, Marcelo?! Me responde!
Marcelo: Joe é o que cantou com você?
Dul: Sim! Você o viu?
Marcelo: Ele passou por aqui e quis saber onde ficava o estacionamento!
Dul: E aí, Amanda?! Tem isso nos seus sonhos?
Amanda: Parece que sim! É melhor a gente ir logo!
Dul: Onde fica esse estacionamento, Marcelo?!
Marcelo: Você vai seguir por esse corredor até o final. Depois pega as duas direitas e desce as escadas. Aí é só seguir as placas.
Dul: Obrigada!
Elas seguiram as instruções.
< Estacionamento >
Dul: Chegamos!
Amanda: Aqui tá cheio de carros! Pera aí! Nós não viemos de carro!
Dul: Putz! E agora?
Amanda: Vamos procurar! Talvez eu me lembre de alguma coisa.
Elas foram andando em busca de Joe.
Amanda: Ali, Dul! Eu sinto que é por ali!
Dul: Vamos então!
Elas correram na direção que Amanda apontou. Ao chegarem lá, encontraram apenas Bianca.
Amanda: É aqui! Eu tenho certeza!
Dul: Bianca?! O que você faz aqui!
Amanda: Bianca?! Ela tava no sonho! Tá acontecendo mesmo, Dul!
Bianca: Ué?! O que você faz aqui, Dul?! Já cantou?
Dul: O que você faz aqui?! Cadê o Joe?
Bianca: Acho que o Joe foi dar uma voltinha de carro...
Amanda: Que carro?! Nós não viemos da carro!
Bianca: Ah, digamos que ele arrumou um carro. Tenho que ir!
Dul: Ei! Onde você vai?!
Bianca: Não te devo satisfações!
Bianca sorriu e saiu andando entre os carros. Amanda e Dul ficaram sem saber o que fazer.
< Camarote >
Chay: Que cara é essa, Jonatas?! Não tá curtindo o show?
Jonatas: Tô.
Chay: Sei! Tá morrendo de ciúmes da Lali com o Fiuk, né?!
Jonatas: Hum! Eu confio nela.
Sophie puxou Jonatas para um canto.
Sophie: Jonatas, eu preciso da sua ajuda!
Jonatas: Agora?! Mas a Lali tá cantando!
Sophie: Eu sei, mas eu preciso fazer isso! Vai completar meia hora que o Benja sumiu!
Jonatas: O Benja deve tá curtindo o show no meio da galera, Sophie!
Sophie: Não tá! Eu tô achando que ele fugiu!
Jonatas: Fugiu?! E por que ele fugiria?
Sophie: Problemas pessoais que eu não posso te contar! Me ajuda?
Jonatas: Ah, você tá tão segura, que eu acho que não posso dizer um não, né?!
Sophie: Ok! Então vem!
Sophie e Jonatas saíram sem falar nada com ninguém. Nanda, Zac e Gih tinham ido comprar um refrigerante, mas Gih reclamou de uma tontura.
Nanda: Gih, essa tontura ainda não passou?! Estamos perdendo a apresentação da Lali e do Fiuk!
Gih: Se vocês quiserem ir, vão! Eu fico aqui!
Nanda: Claro que não! Nós não vamos te deixar sozinha, né?!
Zac: Você quer que eu vou atrás de um remédio pra você?
Gih: Aqui não deve vender remédio, Zac! Obrigada...
A vista de Gih começou a escurecer e ela desmaiou.
Nanda: Gih! Gih! Me ajuda, Zac!
Zac: Onde tem um ambulância aqui?!
Nanda: Só lá embaixo! Temos que descer com ela!
Zac pegou Gih e Nanda foi abrindo caminho para eles passarem.
APÊ LOVE FRIENDS
Karina continuava deitada no quarto.
Ellen: Karina, nós estamos querendo ir no cinema, vamos?
Karina: Não tô animada, Ellen.
Ellen: Mas estreou um filme ótimo! O Daniel e o André vão também!
Karina: E o Márcio?!
Ellen: O Márcio foi visitar uns amigos. 
Karina: Não, Ellen! Melhor não! Pega o telefone pra mim ali! Preciso ligar para uma aluna.
Ellen: Para uma aluna?! Pra quê?
Karina: Quero falar sobre uns problemas que ela me contou...
Karina ligou para Amanda, mas ela não atendia o celular.
Karina: Droga! Ela não atende!
Ellen: Ela deve tá curtindo alguma festa, né?! Hoje é sábado, Karina! Os jovens não ficam em casa!
Karina: Nem todos são assim, Ellen! E eu sei onde ela está! 
Ellen: Onde?
Karina: Naquele tal evento famoso. 
Ellen: Será que ainda tem ingresso? Você poderia ir lá!
Karina: Nem pensar! Eu tô ligando é para tirá-los de lá mesmo! Meus pressentimentos estão muito ruins!
Ellen: Affs! Essa história de novo!
Daniel bateu na porta do quarto e entrou.
Daniel: Licença! Ellen, você tem visita!
Ellen: Visita?! Quem é?
Daniel: Surpresa...
Ellen: Ai, meu Deus! Já volto, Ká!
Ellen saiu do quarto.
Daniel: Posso ficar, ou você prefere que eu saia também?
Karina: Depende do motivo pelo qual você queira ficar.
Daniel: Quero saber como você está.
Karina: Bem, na medida do possível.
Daniel: Tá precisando de alguma coisa?
Karina: Não.
Daniel: Ok, já entendi que você não quer papo.
Daniel saiu e fechou a porta. Ao chegar na sala, encontrou André ajoelhado com um buquê de flores na mão.
Daniel: Opa! Cheguei numa hora boa! (rsrs)
André: Então, Ellen! Você aceita se casar comigo?!
Ellen estava feliz e surpresa.
Ellen: André! Levanta! (rsrs)
André: Só depois de uma resposta.
Ellen: É c-claro que eu aceito!
André levantou e eles se beijaram. Ellen pegou o buquê de flores e o cheirou.
Ellen: Delícia! A Karina não vai acreditar quando eu contar!
TAL
Em uma casa abandonada, ainda em TAL, Juliana pediu que o motorista parasse o carro. Ela desceu e rapidamente entrou.
Juliana: Gabriela! Gabriela, cadê você?!
Juliana foi até um quartinho e encontrou Gabriela encolhida com Bryan ao seu lado.
Juliana: Olha que mamãe carinhosa! Cuidando do filhinho!
Gabriela estava com os olhos cheios de lágrimas.
Gabriela: O que você quer?
Juliana: Oras, seu tormento vai chegar ao fim! Daqui a pouco daremos um game over nesse caso!
Gabriela: Você não presta, Juliana! 
Juliana: Claro que eu presto! E você deveria me dá valor!
Gabriela: Te dar valor?! Nunca! Você não tem coração?! Você não sente desejo de ser mãe?! Olha só o que você tá fazendo com uma criança! Uma criança que não tem nada com os seus problemas! 
Juliana: Mas eu não vou fazer nada com ela! 
Juliana se sentou ao lado de Bryan, de modo com que ele ficou entre ela e Gabriela.
Gabriela: Nem pense em encostar a mão nele!
Juliana: Não, nele não, mas...
Gabriela: Mas o quê?! O que você tá aprontando?
Juliana: Você que está aprontando! O Faro e aquele bando de aborrecentes pensam que você fugiu!
Gabriela: E de onde eles tiraram isso?! Eu nem entrei em contato com eles!
Juliana: Mas eu sim! Me passei por você! (rsrs)
Gabriela: Você vai pagar por tudo!
Juliana: Eu não! Mas o tal Joe vai.
Gabriela: Joe?! Mas ele nã-...
Juliana: Ele quis se meter nos meus problemas e da minha cúmplice!
Gabriela: Cúmplice?! Quem é a idiota que está te ajudando?
Juliana: Você não precisa saber! Bom, mas ele vai ter uma surpresinha. Marquei um encontro com ele como se fosse você.
Gabriela: Duvido que ele vá a esse encontro!
Juliana: Claro que vai! No meu carro ainda!
Gabriela: Seu carro?! 
Juliana: É! Mas acontece que o carro estava precisando de uns reparos, né?! Eu não sei como está o funcionamento dele...
Gabriela: Juliana, espero que você não passe dos limites!
Juliana: Eu não tenho limites, Gabriela! Eu disse que eles iriam se arrepender de ter brincando comigo! O Joe vai ir atrás de você, na maior velocidade que ele puder, né?! Eles não te veem faz tempo! Bom, mas parece que uns probleminhas no carro pode por tudo a perder.
Gabriela: SAI DAQUI! SAI!
Juliana: NÃO! Hoje eu vou passar a noite com você. Eu preciso ter certeza que tudo vai correr bem!
Gabriela se abraçou a Bryan e começou a chorar.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia