Image Map Image Map Image Map

domingo, 2 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 38

 
 
Visões - Parte I
Na mansão Best Way, Graziella tinha terminado a desativação do chip de Roger. Enquanto ele não acordava, ela foi fazer companhia a Mateus.
Mateus: E aí?!
Graziella (sentando-se ao lado de Mateus): Terminei.
Mateus: Quanto tempo ainda ficaremos nesse lugar?
Graziella: Não sei... Mas sinto que se aproxima o momento da nossa liberdade...
Mateus: Tomara!
Graziella: Eu precisava falar com a Karina. Preciso saber como está os meninos...
Mateus: Eles devem estar bem., tirando as briguinhas entre casais...
Graziella: (rsrs) Tão pouco tempo você conviveu com eles e já os conhece tão bem.
Mateus: Eles te acham louca...
Graziella: Eu?? Louca?? Se eu não me conhecesse, também pensaria assim (rsrs). Imagina uma mulher viver em uma casa na árvore, sem nunca ter descido de lá, mandando jovens procurar o fim de um livro mágico...
Mateus: Você mandou tudo na lata quando eles chegaram aqui?
Graziella: Claro! E eles nem quiseram me escutar até o fim!
Algum tempo depois, Roger despertou.
Roger: Onde estou? 
Graziella: Olá, Roger!
Roger: Grazi! Você tá diferente...
Mateus: Vai tirando os olhos que ela já tem dono.
Roger: Quem é esse?
Graziella: Sente-se! Vou te contar tudo... não! Tive uma ideia melhor! Vou ler tudo. Mateus, pega o diário ali para mim!
Graziella começou a ler o diário para Roger e Mateus aproveitava para entender toda aquela história.
No bosque, o show continuava a mil. Depois do beijo de Dul e Joe, foi a vez de Lali e Fiuk cantarem. Quando eles acabaram de cantar, também se beijaram. No camarim, Joe e Dul também se beijavam. Sempre que os casais se beijavam simultaneamente, algo estranho acontecia, e novamente um livro caiu no palco. 
Lali (cochichando com Fiuk): Fiuk! Olha ali! É o livro!
Fiuk: Espera! Vou dar um jeito.
Após se beijarem, Fiuk começou a cantar uma música animada. Ele aproveitou e chutou o livro para o fundo da casa de shows. O livro foi parar em cima da mesa em que Amanda estava. 
No camarim estavam Lali, Dul e Chay.
Lali: Cadê o Joe?
Dul: Não sei! Me deu um beijo e sumiu.
Chay: Eu encontrei com ele no banheiro.
Lali: Ele vai terminar o show com a gente?
Chay: Aí eu não sei...
Dul: Chay, você foi um fofo! Obrigado por não se importar.
Lali: Como assim?
Dul: É que o Chay que iria cantar comigo, e não o Joe. 
Lali: Ah... Meu baby tá arrasando lá em cima. Vocês acreditam que quando nos beijamos o livro caiu no palco?
Dul: Sério? E onde está?
Lali: O Fiuk deu um chute e ele desapareceu no meio do povão.
Chay: Podiam ter trago pra gente. Quem sabe ele não nos levaria de volta pra casa?
Amanda, ao ver o livro, não pensou duas vezes e o abriu. Uma luz muito forte saiu de dentro dele em direção a Fiuk. Fiuk não conseguia enxergar nada e acabou caindo do palco. Começou um alvoroço no meio do público. Lali correu para ver o que tinha acontecido.
Lali (assustada): Fiuk! Fiuk!
Bombeiros: Se afaste! Se afaste!
Lali: É o meu namorado! Meu namorado!
Lali conseguiu dar um beijo em Fiuk, que parecia estar desmaiado, mas ao receber o beijo, fez um esforço e abriu os olhos.
Fiuk: Lali, eu não sinto minhas pernas...
Lali (desesperada): O que? Moço, você ouviu? Ele não está sentindo as pernas! Não tá sentindo as pernas!
Bombeiro: Acalme-se, garota! Nós vamos cuidar dele.
Fiuk: Vai fazer seu show, Lali! Te am-...!
Lali voltou ao palco enxugando algumas lágrimas.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia