Image Map Image Map Image Map

domingo, 2 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 27

Parte anterior...
Mariano: filha me perdoe.
Lali: você não presta mesmo. (sai furiosa)
Gas: Não acredito nisso, sai daqui.
Mariano: Gaston podemos conversar...
Gas:SAIA DAQUI! Te odeio, nunca te amei, agora que eu não vou te amar. (sai triste)
Mariano: Então Peter, não podia falar com Lali?
Peter: Não acredito que fez isso com sua própria filha...

Pai de Todos - Parte II
Gaston vê Lali na cozinha.Gas: Está melhor com seu Pai?
Lali: Pai?(eufórica) essa coisa não é meu pai, não quero saber mais nada dele, não quero saber mais NADA! (começou a chorar )
Lali saiu correndo da casa.
Gas: Lali!
Peter: deixa comigo.
Peter sai e abraça Lali.
Peter: Meu amor, a culpa não é do Gaston, você ama seu pai e ele te ama, não vai esquecer disso tão fácil.
Lali: mais eu quero esquecer, meu pai disse que ia viajar, traiu minha mãe por outra...ele me tratava como uma princesa,ele que me cuidava, ele que me AMAVA!
(chorando mais forte)
Gas: Mas eu sou seu irmão agora (aparece logo atrás)
Lali: sempre te tratei como um irmão
Peter: porque ele é, pode até ser que você odeie seu pai, mas Gas não tem culpa.
Lali: Sim claro. Obrigada pela força sem vocês dois eu não vivo. (os abraça)
Peter: bom agora pare de chorar, se anime Lali.
Gas: isso mesmo.
Peter: o que acha de alugarmos um filme?
Lali: boa idéia, mas tem que ser de terror, pra que eu possa ficar agarradinha em você.
Os três vão,alugam um filme e vão até a casa de Peter.
Gas: Bom, Peter eu tava pensando, como eu briguei com meu pai, deve tar uma discussão em casa, posso ficar aqui?
Peter: claro que pode.
Na manhã...
Lali no celular: Alô?
Pablo: Lali, avisa as garotas que venham ao aeroporto porque Rochi chegou!
Lali: Serio? Obrigada pela noticia tchau!
Lali: Peter, Gáston vamos ao aeroporto porque Rochio chegou!
Gas: Claro vamos.
Todos foram ao aeroporto...esperaram Rochi, e logo aparece!
Cande: ROCHIII QUE SAUDADE! (abraçando-a)
Euge: Bem vinda Roch! (como euge a chamava)
Lali: Tenho mil coisas pra te contar! Mais te conto no acampamento.
Rochi: acampamento?
Lali: sim, hoje, dá tempo de você ir com agente, sem contar que Pablo morre de saudade...
Nesse instante Pablo apareceu.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia