Image Map Image Map Image Map

domingo, 9 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 29

No capítulo anterior...
Lali: Te odeio (se foi)
Peter: Lali!
Mery: deixe a idiota ir, assim ficamos juntos.
Lali escutou e ficou furiosa.
Lali: vou te matar garota!
Lali a segurou pelos cabelos e começou a guerra total de garotas...
Peter: Lali para para!! (separando-as)
Lali: Aaaa e anida por cima a defende, você não presta (gritando)
Emi: O que é isso?

Problemas no Acampamento
Emi: O que é isso? Esposito é sempre você! Na direção já!Mery morreu de risada da cara de Lali.
Peter: Não espere Emilia, é minha culpa me deixe explicar
Mery: hahah vai explicar o que? Se ela quase desfigura sua cara também;
Emi: Muito boa vontade de sua parte Lanzani, mas não me ajude, no acampamento não quero que aconteça essas coisas.
Emilia e Lali foram até a direção
Gas: Eii o que foi? Se você gosta mesmo da minha irmã vai falar com ela.
Peter: Não, ela não quer me escutar! Se não nada disso aconteceria.
Euge: Não faz falta de ódio quando o perigo está sempre a vista (olhando para Mery)
Cande: Gente, acabo de escutar que Lali não vai no acampamento.
Todos: QUE?
Peter: agora que eu vou falar com Emilia
Peter se aproximou da direção e bate na porta
Peter: posso entrar?
Lali estava sentada, e nem levantou a cabeça para ver Peter.
Emi: Olha, vocês podem ser namorados, amigos,amantes,amigados, companheiros de quem queram, mas Peter isso é um tema de que Mariana extrapolou, peço que se retire.
Lali: sim é melhor sair (sem olhá-lo)
Peter: Não espere de verdade esta vez foi minha culpa! Sério emi, de verdade
Emi: te escuto.
Peter: Lali é minha namorada
Lali (murmurou)ex
Peter (ignorando-a) e me viu que Mery me beijava, mas foi Mery foi ela, juro.
Emi: Mery, por favor, elá é uma santa
Peter: é sério...lali,não teve culpa,é que ela NÃO ME ESCUTA QUANDO DIGO A VERDADE.(aumentando o tom de voz)
Lali: EU NÃO TENHO PORQUE TE OUVIR!
Peter: mas te digooo que foi Mery e não crê...NÃO CONFIA EM MIM MARIANA...sem contar a agarra pelos cabelos te separo e me diz que não te defendo! Para que agarra a garota então?
Lali: basta (abaixando a voz)emilia, eu não vou no acampamento assim como você pode estar tranquila com quem queira, tipo o DIRETOR
Lali saiu da direção chorando e Peter olhou para Emi.
Emi:COMO? OU SEJA COMO? (em choque)
Peter: emmm eu não escutei nada..
Peter sai da direção e chama Lali
Emi: MARIANA ESPÓSITO VENHA PARA CÁ! (furiosa)
Lali: e não é verdade o que eu disse?
Emi: por favor entre na direção, quero ter um papo sério com a senhorita, fique aqui Peter.
Emi: Não sei como ficou sabendo, mas é horrivel o que me acabe de dizer senhorita esposito (angustiada)
Lali: Me perdõe, eu não queria chegar a esse ponto, é que sempre a culpa é minha é sempre eu nada mais que eu.
Emi: Mas que seja secreto o de Nico e eu...eu faço um favor a você...
Lali: bom claro... (com cara de quem vai aprontar)
CONTINUA
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia