Image Map Image Map Image Map

domingo, 9 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 09

Não Queremos Namorar
Lali: nada mesmo já comprou sua fantasia?
Peter: sim
Euge: Nico e você comprou
Nico: sim e vocês duas compraram as suas também?
Euge e Lali: sim
Peter:podem falar do que vocês vão?
Euge:vou de chapeuzinho vermelho
Peter: e você Lali
Lali: saberá só amanhã na festa
Peter; ai sem graça vai se arrumar na minha casa eu vou ficar sabendo de mesmo jeito
Lali; quem disse que vou me arrumar na sua casa amanhã de tarde eu vou na casa da Euge e vou me arrumar la
Peter: então só na festa
Lali:sim
Lali:e você vai de que
Peter:na festa saberá
Lali;sem graça
Euge:meu amor você vai de que?
Nico: anjo vermelho
Lali: o das historinhas em quadrinhos
Nico: sim você conhece
Lali: sim lia muito quando criança
Peter:nossa nunca tinha visto uma menina ler este tipo de coisas
Lali:normal minha amigas do Brasil todas leram já as historias deles são ótimas
Euge;meu amor vamos (e da um beijo nele)
Nico; vamos (retribuindo o beijo)
Peter e Lali : oiee a gente ta aqui
Euge e Nico;desculpa vocês precisam arrumar alguém estão chatos assim
Peter e Lali :pra que?
Euge e Nico; pra ter com quem ficar beijando não pensam em encontrar alguém para poder abraçar namorar beijar
Peter e Lali : sim pra depois ter ciúmes brigas NÃO ESTOU BEM SOZINHO(A)
Euge e Nico: nossa

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia