Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 08

Abertura:
Como dito noúltimo episódio, o tema da festa foi halloween. O campo de batalhas virou um verdadeiro cemitério para receber os integrantes do grupo Hula-Hula.
Micael: Abram alas para o Conde Drácula! (rsrs)
Cande: Ai, fofo! Apaixonei!
Micael: Me desculpa, bela bruxa, mas eu prefiro uma vampira.
Gusttavo: O Frankstein aqui não se importa em ficar com um bruxinha.
Jenne: Eu ordeno que todos se curvem diante da Senhorita Capetinha! (rsrsrs)
Todos: (rsrs)
Mary: Não gostei de ser a caveira.
Micael: Mary, é só uma festa! 
Jenne: Eu queria ser uma caveira. Melhor do que ser a capeta.
Cande: Desculpa, Jenne, mas eu não gostei da sua fantasia. Me dá medo.
Gusttavo: Essa é a intenção, né Cande?!
Jenne: Vamos dançar?
Micael: Só se for agora!
Eles dançaram e comeram bastante. 
Jenne: Mica, quem você acha que sai?
Micael: Não sei, viu?! Tem horas que eu acho que é a Taylor, porque a banda do Thomas foi um estouro... 
Jenne: Fiquei sabendo...
Micael: Só que aí tem horas que eu acho que o Thomas vai sair, porque a banda dele foi muito rejeitada também.
Jenne: Eu quero que o Thomas saia, porque se ele ficar vai ser difícil tirá-lo depois.
Micael: Temos que continuar focado no jogo.
Jenne: O próximo tem que ser o Nico. Ele é muito esperto.
Micael: Nem me fale!
**********
Cande: Fofo, eu acho que você tem que assumir logo. Você gosta ou naõ gosta da Taylor?
Mary: Cande, tá na cara que ele não gosta! Foi só um mal entendido, não foi Gusttavo?
Cande: Claro que não! Ele fica todo nervosinho quando a gente fala nela.
Mary: Mas isso é só parte do joguinho dele.
Cande: Que joguinho, garota? tá louca? O amor não é um jogo.
Mary: Você tá supondo que ele está apaixonado por ela?
Cande: E não está?
Mary: Tá ou não tá, Gu?
Gusttavo: Dá pra vocês duas pararem de discutir sobre mim?! Não tem coisa melhor pra fazer não?
Cande: Desculpa, gato! Não precisa descer do salto!
Mary: Foi mal, Gusttavo.
**********
Micael: Cande, Cande, Cande!
Cande: Oi, oi, oi!
Micael: Me diz uma coisa, Cande! Por que você fala tanto 'fofo'?
Cande: Não sei, fofo! Acho que é mania.
Micael: Falou de novo.
Cande: Falei?! (rsrs) Nem percebi.
Micael: Você ficou gata de bruxinha.
Cande: Fiquei?! Obrigada! Você também ficou divino de vampiro. 
Micael (se aproximando): Você gostou?
Cande: Opa, opa, opa! Que eu saiba você preferia uma vampira.
Micael: Eu acho que vmapira está em falta...
Cande: E um bruxa seria capaz de satisfazer os seus desejos?
Micael (tentando beijá-la): O que você acha?
**********
Jenne: Gente, olha só o Micael! Tá todo saidinho pro lado da Cande.
Mary: Deixa ele aproveitar, Jenne.
Gusttavo: Ele não perde tempo mesmo.
Mary: Ele não, mas você...
Gusttavo: Eu o quê? Se for começar com essa história de Taylor de novo eu vou sair de perto de vocês.
Jenne: A Cande tá quase aceitando o beijo dele! Que fácil!
Mary: Isso tá parecendo ciúmes, Jenne!
Jenne: Que ciúmes, garota! Vai cuidar dos seus problemas!
Gusttavo: Beijou! Esse Micael é dos meus!
Mary: Ele não é lerdo, Gusttavo!
Gusttavo: E eu sou?
Mary: Parece que sim.
Gusttavo: Do que você tá falando, menina?
Jenne: Acorda, Gusttavo! Essa garota é doidinha por você!
Gusttavo: Sério?
Mary: Não precisava ser tão direta assim, Jenne!
Gusttavo: Então é verdade?
Jenne: Eu não quero ficar no meio da historinha de vocês! Bye!
*********
Cande (sorrindo): Jenne, você viu o que aconteceu?
Jenne: Credo, Cande! Você não se valoriza não, mulher?
Cande: Hã? O que aconteceu, Jenne? 
Jenne: Você é uma fácil! O garoto te ignorou no começo da festa e quando sentiu falta de alguém voltou atrás e...
Cande: Eu não acredito que você tá com ciúmes.
Jenne: Não vem com esse papinho de novo, tá!
Cande: Você fala demais, garota! Aquela hora o Micael estava brincando comigo.
Jenne: Toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Cande: Jenne, você é muito confusa! Tô muito decepcionada com você.
Jenne: E eu com você! Acorda, minha filha!
*********
Micael: Você viu como é que faz, né Gusttavo?!
Gusttavo: Nem te conto.
Micael: Ih! O que tá pegando?
Gusttavo: Descobri que a Mary gosta de mim...
Micael: E?
Gusttavo: E que eu fiquei com a cara la no chão. Disse que ia pensar no caso dela.
Micael: Nossa! Demorou, hein?!
Gusttavo: Você também já tinha sacado? Por que não me deu um toque? 
Micael: Eu não! Você tem olhos só para a Taylor.
Gusttavo: E você só para Cande!
Micael: Eu FIQUEI com a Cande.
Gusttavo: Quer dizer que não vai ter mais?
Micael: Claro que não! Capaz de eu nem lembrar disso amanhã!
Cande: Então é verdade o que a Jenne disse?
Nesse momento as luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia