Image Map Image Map Image Map

sábado, 12 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 12

Hula-Hula
Micael: Cara, aquela festinha ontem acabou comigo.
Gusttavo: Sem comentários...
Jenne: Legal uma festa onde a gente aprende e se diverte, né?!
Micael: Com certeza! 
Cande: Bom dia, amigos!
Gusttavo e Micael: Bom dia!
Jenne: Gente, eu não acredito! A Cande não falou 'fofos'. (rsrsr)
Cande: (rsrs) Bobinha! Hoje acordei muito bem! Olhem minha roupa! Não estou divina?
Gusttavo: Ai, ai, Cande! Você é uma comédia! (rsrs)
Micael: Aqui, cadê a Mary?

Cande: Tá lá no quarto... deitada.
Jenne: Ainda? Mas ela é a primeira a acordar.
Micael: O que você disse pra ela ontem, Gusttavo?
Gusttavo: Eu só disse a verdade... E ela entendeu perfeitamente.
Jenne: Perfeitamente como?
Gusttavo: Ah, gente! Eu disse que preferia a Taylor e não ela.
Micael: Assim? Na lata?
Gusttavo: É! E ela disse que tava tudo bem  e que não podia me forçar a gostar dela.
Cande: Você não entende as mulheres mesmo, fofo! Quando ela disse que tava tudo bem, na verdade estava tudo péssimo!
Gusttavo: Oras, por que ela não disse a verdade então?
Cande: Coisas de mulheres! Agora vai lá conversar com ela!
Jenne: Eca! Isso já tá parecendo novela!
Micael: Enquanto acontece uma novela aqui, do outro lado um filme de terror vai acontecer.
Jenne: É verdade! Quem sai?
Micael: Não sei... Nós só vamos saber amanhã!
Waka-Waka
Nico e Chris abraçaram os companheiros de grupo, pois a hora da eliminação havia chegado.
Nico: Olha, obrigado por deixarem eu liderar a equipe (rsrs). Espero que se eu sair vocês continuem fortes e não desistam. O prêmio é muito bom, mas cuidado para não fazerem loucuras. Dinheiro não é tudo na vida!
Chris: E eu só tenho a agradecer a vocês. Agradecer o carinho, o respeito, a simpatia, tudo! Amo vocês! 
O grupo Waka-Waka se abraçou.
Nico: Se eu fosse os Hula-Hula torceria para que o Chris continuasse no programa, porque se eu voltar... Voo eliminar um por um do outro grupo! (rsrsr) Brincadeira! Tchau, gente!
Waka-Waka: Tchau!
No Campo de Batalhas...
M.R: Chris e Nico, chegou a hora de sabermos quem será eliminado. Preparados?
Chris: Tô com medo!
Nico: O que tiver de ser será!
M.R: Ok! Antes eu gostaria de agradecer a participação dos dois e dar os parabéns por terem aceitado esse desafio. Vamos ao resultado! A votação não foi tão acirrada como as anteriores. Nos primeiros dias já era possível saber quem seria o eliminado devido a grande diferença de votos. Bom... o terceiro eliminado de A Ilha 2 é... você... Chris!
Nico e Chris se abraçaram. Depois Mariana Rios abraçou cada um separadamente.
M.R: Nico, parabéns! Agora é hora de você regressar a cabana dos Waka-Waka. Chris, o jogo acabou pra você.
Chris: Eu fiquei emocionado.
M.R: Que gracinha! Não chore, querido! 
Mariana abraça Chris mais uma vez.
M.R: Você fez uma bela participação! Pra que vai sua torcida agora?
Chris: Eu torcer pra May, porque ela é uma ótima pessoa e acredito que chega até a final com o seu jeito meigo e calmo de ser.
M.R; Mais uma vez obrigada, Chris! Agora vou te levar de volta pra cidade e amanhã eu volto para mais uma batalha. Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia