Image Map Image Map Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

New Angels: Capítulo 16

Grande Oportunidade
1º Cena
Na casa de Lali...

(Eugê) Meninas, vocês vão mesmo até a praça ?
(Rochi) por que a pergunta ? Não quer ir com agente ?
(Eugê) vou sim, isso é... se vocês forem!
(Candela) eu também vou
(Daniela) Eu não vou ficar aqui sozinha né, claro que eu vou com vocês!
(Lali) Então todas nós vamos!
(Meninas) OK!
(Rochi) tem certeza que não reconheceu a voz do cara que te ligou Lali ?
(Lali) Não, e o pior é que a ligação ainda caiu
(Daniela) Será que é algum assasino ?
(Rochi) só se for pra assasinar a sua doidera né Dani
(Daniela) Mais agente nem sabe quem é, e vocês ainda quer ir se encontrar com ele..
(Lali) Mais agente tem que ir, pelo menos agente vai saber de quem foi a ligação né

2° Cena
"Os garotos terminam de ver o jogo e vai pra casa de Nico
Na casa de Nico...
(Peter) Cara, que bilhetizinho é esse aqui?
(Gaston) Tá traindo a Eugê Nico?
(Nico) Claro que não.. eu nem sei de quem é essa cartinha
(Peter) Deixa que eu leio
(Agustin) em voz alta por favor
(Peter) Sim
"Peter ler a carta que diz...
(Peter) Espero Nico, Gaston e Peter hoje às 22:00 HR na praça
(Victorio) Só isso ?
(Peter) Só. e nem fala de quem é a carta
(Victorio) e por que essa pessoa quer se encontrar com vocês Três?
(Nico) Não sei!
(Agustin) Vocês estão traindo as suas namoradas?
(Peter) Claro que não seu Maluco
(Gaston) Agustin, você quer ir com agente?
(Victorio) e eu ? fico aqui sozinho?
(Peter) Não, você também vai
(Agustin) eu só vou por que tô meio que... curioso

3° Cena
"Anoitece, e os garotos e as garotas se encontram na praça"
(Meninas) O que vocês fazem aqui ?
(Victorio) É que o Nico recebeu uma carta que estava mandando agente vir aqui
(Candela) Ligaram pra Lali e falaram a mesma coisa
(Gaston) Bom, já são dez da noite... cadê o cara?
(Lali) é mesmo.. Ele disse dez da noite aqui na praça!
"Chega alguém ...
(Nico) Você....
(Eugê) [Emocionada] JAIMEEEEE!
(Lali) Jaime ? por um acaso vocês se conhecem?
(Eugê) Sim, ele que me ajudou a arrumar um emprego!
(Jaime) e falta apenas 2 semanas para você começar a Trabalhar!
(Nico) foi você que ligou pras meninas e deixou um bilhete pra min ?
(Jaime) Foi eu sim Nico, mais eu só chamei você, a Rochi, o Gaston, o Peter e a Lali
(Eugê) por que agente não podia vir?
(Jaime) Poder pode, mais é que eu quero falar com eles
(Lali) Falar sobre o que?
(Jaime) Bom, vai ter um concurso de música na escola de vocês...
(Peter) Mais agente tá de férias!
(Jaime) eu sei Peter, mais é só um concurso e não uma aula!
(Lali) e o que agente tem aver com esse concurso ?
(Jaime) Eu pensei bem, e escrevi o nome de vocês na lista de participantes
(Nico) Mais você não avisou nada!
(Jaime) Mais eu pensei que vocês iriam gostar de participar do concurso
(Peter) Se agente participar, o que agente ganha com isso ?
(Jaime) Se vocês aceitarem... vocês poderam gravar um CD...
"Lali, Peter, Gaston, Nico e Rochi se olham e dizem...

Continua
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia