Image Map Image Map Image Map

sábado, 5 de maio de 2012

Zarpada 2: Capítulo 36


Stefano: oii...(tímido)
Dani: o que faz aqui?
Stefano: passeando e você?
Dani: vim aqui com meu irmão.
Stefano: ir-irmão é?
Enquanto Stefano conversa timidamente com Dani, Peter e Lali caminham pelo mesmo local.
Peter: está tudo em silêncio, os marginais não estão aqui.
Lali: mesmo? Eu não suportaria rever esse momento e te ver machucado. (chorando)
Peter: Ei! Não chore, não vai acontecer nada este bem?
Nesse momento o rapaz encapuzado aparece em frente ao casal. 
Lali assustada com o ocorrido abraça Peter relembrando do passado:
*Antes:*
De repente aparecem um bando de garotos e começam a gritar:
Bandido:princesinha charmosa não sabe tudo o que faço essa noite... Essa boquinha podia me limpar...
Peter: Epaaa parece que eles estão mexendo com você.
Lali: deixa pra lá, vamos continuar andando antes que se aproximem...
Eles continuaram caminhando e um bandido foi seguindo e Peter se cansou e deu volta.
Peter: o que foi cara?
Bandido: Epaa tranqüilo irmão, divide a princesa
Lali: Tranqüilo Peter vamos (assustada)
Peter se vira e continua a andar e eles se aproximam mais e mais um segura no braço de Lali com força, Peter se vira e pega um galho que havia no chão, todos os demais avançaram para pegar Lali....
*Agora*
Lali fechou os olhos com força e começou a chorar desesperadamente, e o homem em frente aos dois que se aproximava cada vez mais...
Lali: Peter, isso não vai dar certo. (chorando)
Peter: calma, vai ficar tudo bem (aconselhando-a)
Em segundos o homem que caminhava diretamente ao os dois, Peter decide enfrentá-lo.
Peter: não temos nada, por favor vá embora!
(X): não quero machucá-los, sou eu.
No momento o homem tira o capuz escuro de sua cabeça, Lali se impressiona ao ver.
Lali: vo-você?
Na festa...Pablo e Meli ainda dançavam bem pertinhos,
Meli: até que você não dança ruim
Pablo: sou um dançarino profissional (sorrindo)
Meli: você sabe como tratar uma garota.
Pablo: pensa que você está aqui com um qualquer? Você teve sorte.
Meli: sorte? Agora você está se gabando Pablo.
Pablo: sorte sim...eu e você tivemos sorte de nos conhecer...
Meli sorri pelo que o rapaz acabara de falar, se olhavam com carinho e paixão, se aproximavam cada vez mais e estavam a ponto de se beijarem.
Ali perto, Stefano foi perdendo a vergonha...
Stefano: e então? Gostaria de dançar comigo?
Dani: dançar? Eu não gosto muito.
Stefano: como não? Por favor.
Dani: é verdade, hoje estou aqui porque meu irmão veio ajudar meu pai e fiquei por aqui.
Stefano: seu pai trabalha aqui?
Dani: sim, ele é dono do local e hoje como o movimento é grande ele precisou de ajuda.
Stefano: e porque você veio?
Dani: na realidade, não queria ficar em casa sozinha.
Stefano: bom, então vamos andar um pouco?
Dani: se insiste.
Stefano e Daniele saem da festa, enquanto isso...
Maxi e Euge dançavam, mas o clima pareceu não acontecer.
Euge: Maxi, me perdoa, mas eu não consigo, me lembro do Peter.
Maxi: digo o mesmo, mas uma hora esqueceremos.
Euge: não sei se consigo, é difícil.
No momento em que Euge ia se afastar de Maxi, ao virar dá de cara com Nico
Nico: você é falsa mesmo não?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia