Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 38


Teimosa
CENA I
Luca- ei, está estressadinha é? eu disse que quero um irmão por que eu realmente quero ué.
Bruno- o que deu em você Eugenia?
Eugenia- ai gente eu não sei, só me deu raiva.
Stefano- e por que descontou no Luca?
Eugenia- por que a raiva que senti foi exatamente dele.
Luca- só por que eu quero um irmão?
Bruno- não faz sentindo Euge.
Eugenia- ai é eu sei, me desculpa Luca.
Stefano- você não vai nos dizer por que não quer um irmão?
Eugenia- eu quero ser filha única gente, é tão difícil assim de entender?
Luca, Stefano e Bruno- é!
Eugenia- eu sei que parece egoísmo mais eu não quero um irmão, não quero.
Bruno- acontece que se seus pais quiserem outro filho você não pode impedir.
Eugenia- pior que eu sei.
Luca- então tente aceitar.
Stefano- no fim das contas ter um irmão não é tão ruim assim.
Luca- ele fala por experiência própria.
Bruno- é amor, eu por exemplo estou bem animado com a chegada do meu irmãozinho ou irmãzinha.
Luca- eu acho a ideia de ter um irmão bem legal.
Eugenia- ok, ok já entendi que só eu que sou a estranha.
Luca- é mesmo.
Eugenia- não precisava concordar seu chato.
Bruno- esses dois, haja paciência.

CENA II
Thiago chega em casa... 
Thiago- bom dia Lali.
Lali- bom dia Thiago, onde está a Mar?
Thiago- quando saímos da casa do seu José e da Dona Feli ela me pediu para leva-la no prédio do consultório dela para rever o pessoal.
Lali- a tá e por que não ficou com ela?
Thiago- por que eu tenho que ir trabalhar mais quando ela vir embora ela vai pegar um taxi.
Lali- que bom, eu queria falar mesmo com você mais eu não queria que ela ouvisse mesmo para não se estressar.
Thiago- o que houve?
Lali- o Benjamin me ligou ontem.
Thiago- o que? ele já foi solto?
Lali- não, ele ligou da delegacia.
Thiago- que estranho.
Lali- por que?
Thiago- por que ele só tem direito a um telefonema, por que ele ligaria para você e não para um advogado?
Lali- ele é louco e está cada vez mais louco, eu tenho medo dele Thiago, muito medo.
Thiago- a Mar estava com uma ideia louca para te ajudar.
Lali- que ideia?
Thiago- ir falar com ele, para fazer ele admitir tudo o que fez com um gravador.
Lali- o que? isso é loucura ela não pode fazer isso.
Thiago- calma Lali, eu já a convenci a não fazer isso, a Dona Feli também.
Lali- a Mar é muito teimosa Thiago.
Thiago- eu sei, mais ela não vai fazer nada.
Lali- aquele homem é completamente louco, ela não pode se arriscar tanto.
Thiago- mais a Mar é esperta ela conseguiria enrolar ele.
Lali- mais também há riscos.
Thiago- eu sei, por isso fui contra.

CENA III
Benjamin- meu amor?
Mar- me economiza por favor.
Benjamin- não fala assim Lali.
Mar- como você quer que eu fale depois do que você me fez?
Benjamin- você me ama por que se não amasse não viria aqui.
Mar- eu vim aqui para dizer a você que me deixe em paz, que pare de me perturbar ou eu conto tudo.
Benjamin- não conta não meu amor, você não conta por que você sabe do que sou capaz não sabe?
Mar- você vai apodrecer aqui nessa cadeia.
Benjamin- você sabe que isso não é verdade.
Mar- você compra todo mundo não é? vai comprar quem aqui?
Benjamin- você me conhece como ninguém não é?

CENA IV
Jazmin- ai Stefy que fofo o Luca.
Stefy- eu fiquei muito feliz por ele ter dito que quer um irmãozinho.
Jazmin- só a Eugenia que continua com o pensamento egoísta.
Stefy- sabe o que eu acho? que isso é apenas uma fase.
Jazmin- fase?
Stefy- sim, ela é jovem, tem 12 anos e só tem maturidade para algumas coisas.
Jazmin- você está querendo dizer que isso pode ser uma fase passageira?
Stefy- por que não? ela pode estar se sentindo ameaçada, ela pode estar com medo de perder os pais carinhos, perder esse carinho que vocês sempre deram a ela.
Jazmin- isso é bobagem.
Stefy- para eles sempre é difícil Jaz, eu acho que é isso que está acontecendo, você poderia investigar isso.
Jazmin- investigar como?
Stefy- olha isso foi apenas uma suposição, eu não sei se realmente é isso, mais por outro lado faz sentindo não faz?
Jazmin- claro que sim, agora sim com essa sua suposição algo faz sentindo.
Stefy- então procura uma psicologa, você é ginecologista, a Mar é pediatra, uma de vocês duas deve conhecer alguma.
Jazmin- sim, eu conheço.
Stefy- então procura ela, conta o que houve e faz o que ela pedir, talvez ajude.
Jazmin- você está certa Stefy, eu vou falar com ela daqui a pouco, ela tem um consultório aqui no prédio mesmo.
Stefy- que ótimo, bom agora eu preciso ir tenho que abrir meu escritório.
Jazmin- vai lá dona arquiteta.
Stefy- rsrs.
Jazmin- muito obrigada pelo toque Tefy.
Stefy- imagina, estarei aqui para o que precisar.
Jazmin- só mais uma coisa, vamos marcar de ir na casa da Mar e do Thiago hoje?
Stefy- claro, ótima ideia.
Jazmin- então está bem, eu vou ligar para lá agora para marcar com eles.
Stefy- faz isso sim e depois você me liga confirmando.
Jazmin- tudo bem.
Stefy- tchau amiga.
Jazmin- tchau.(as duas se despedem e Stefy vai embora).

CENA V
Mar- então, vai me deixar em paz ou vou ter que jogar tudo no ventilador?
Benjamin- eu nunca vou desistir de você Lali, nunca.
Mar- será que você não vê que não sinto nada por você?
Benjamin- sente sim, você me ama.
Mar- eu te odeio seu verme, te odeio.
Benjamin- não mente que isso é feio.
Mar- me deixa em paz Benjamin, me deixa em paz.
Benjamin- como eu vou desistir de você? me diz como se eu te amo.
Mar- que especie de amor é esse? que faz mal, que não quer ver a outra pessoa feliz? isso não é amor, isso é doença.
Benjamin- não me chama de doente Lali.
Mar- você é doente sim, isso não é amor por que se fosse iria querer me levar para o México a força, me você me amasse não me obrigaria a me prostituir no seu bordel nojento.
Benjamin- eu faço isso por que você não quis casar comigo, você sabe bem.
Mar- você é um completo doente, que me obrigar a casar com você e se eu não aceito você me obriga a ser prostituta no seu bordel disfarçado de boate? monstro.
Benjamin- se você se casar comigo eu prometo que não te obrigo mais a fazer isso.
Mar- nunca, eu nunca vou me casar com você.

CENA VI
Lali- o que foi Thiago? você está pálido.
Thiago- a Mar mentiu para mim.
Lali- do que está falando?
Thiago- ela não foi no consultório da Jazmin, ela nem subiu.
Lali- como não?
Thiago- a Jazmin acabou de me ligar para marcar um jantar hoje anoite aqui.
Lali- não acredito que a Mar foi...
Thiago- ela só pode ter ido na delegacia.
Lali- meu Deus Thiago, isso é muito perigoso.
Thiago- eu vou para lá.
Lali- eu vou com você.
Thiago- então vamos!

CENA VII
Benjamin- enquanto você ficar resistindo em se casar comigo, você vai continuar sendo prostituta.
Mar- não se você ficar preso.
Benjamin- eu não vou ficar preso, o delegado aqui é meu amigo, ele vai me ajudar.
Mar- eu sabia que você tinha ajuda aqui dentro.
Benjamin- tenho sim Lalinha, eu saio daqui hoje mesmo.
Mar- se conseguirmos provas contra você? eu tenho certeza que não sai.
Benjamin- e que provas você conseguiria? kk eu não deixo provas meu amor, eu não deixo rastro algum.
Mar- todos tem seu ponto fraco Benjamin, e o seu sou eu.
Benjamin- kkk, do que está falando?
Mar- de nada.(o Policial entra).
Policial- a senhora só tem dois minutos dona Mar.(o policial sai).
Benjamin- Mar?
Mar- droga.
Benjamin- você fingiu que era a Lali, sua desgraçada o que está tramando? hein?
"se conseguirmos provas contra você? eu tenho certeza que não sai."
Benjamin- espera ai, você fez se passar pela Lali, você me fez admitir tudo, você está gravando a nossa conversa? é isso não é?
Mar- você está louco, claro que não.
Benjamin- claro que está.(Benjamin levanta e tenta pegar a bolsa de Mar).
Mar- me solta seu imundo.
Benjamin- me dá essa bolsa.(Benjamin pega a bolsa de Mar).
Mar- me dá minha bolsa.
Benjamin- achei, estava tentando acabar comigo não é vadia?
Mar- me dá isso aqui.(Mar vai tentar pegar o gravador e Benjamin a empurra que ela cai no chão).
Mar gritando- aiii.(o policial entra).
Policial- o que está acontecendo aqui?
Mar- me ajuda por favor eu estou gravida e minha barriga está doendo muito.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia