Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 32


Depois do acontecimento a manhã e a tarde na escola passam se rapidamente.
De manhã depois da aula
Com Cielo
Cielo:amiga você acha que eu devo voltar mesmo ?
Ariel:sim com certeza você tem que voltar e dar a cara a tapa que isso essa não é a Cielo que eu conhecia
Cielo:poise mas se ele tiver com ela ?
Ariel:não faz mal não fique perto da sua família dos seus alunos e ele você esquece rápido

Cielo:vai ser muito difícil
Ariel:mas não impossível
Cielo:então você acha que eu devo ir
Ariel:eu acho
Cielo:ai não sei ainda
Ariel:pense mas pense bem
Cielo:sim irei pensar
Com Mar e Tiago  
Mar:então que dia é hoje Tiago ?
Tiago:dia 18 de Novembro Mar ?
Mar:sim mais que daí é hoje
Tiago:já disse que é  dia 18 Mar
Mar:você não se lembra ?
Tiago:lembrar de que ?
Mar:de nada Tiago de nada Tiago – sai triste da sala onde eles estavam
Tiago:-pensa -ai desculpa meu amor mas tive que mentir e é claro que eu me lembro que dia é hoje
Horas Depois ainda de manhã
Stefi:fala Tiago o que você quer a Mar não ta aqui
Tiago:eu ei mais eu não quero falar com ela e sim com vocês
Stefi:tenho namorado viu
Tiago:não é esse tipo de conversa Stefi não – ri
Stefi:eu sei só estou brincando com você acha que eu sou boba
Mel:ok mas direto ao ponto o que você quer Tiago
Tiago:bom hoje é dia 18 de Novembro 
Vale:e o que tem isso ?
Tiago:o que tem é que hoje faz um mês que eu e Mar estamos juntos e queria fazer algo diferente pra ela , pois sou muito romântico
Cari:impressão minha ou ele se alto elogiou ?
Jasmim:como sempre ele se alto elegia Cari
Tiago:ok eu ainda estou aqui se percebem
Mel:sim a gente percebe como não vamos perceber
Tiago:bom e então quero que me ajudem vocês me ajudem a preparar as coisas ?
Mel:sim qual é nossa parte
Tiago:ficarei a tarde inteira fora mais ou menos arrumando e comprando algumas coisas para o nosso jantar , então o desafio de vocês é fazer que ela não desconfie e muito menos me procure
Cari:somente isso
Tiago:não tem mais uma coisa ?
Vale:fala então
Tiago:quero que perto das 20:00 da noite a deixe mais bonita se é possível mas não dizem o porque que estão arrumando ela dizem que vão fazer uma festinha sei lá de amigas e é para ela ir até ali nos fundo da escola esperar vocês pode ser
Cari:tarefa difícil mas não impossível
Vale:pode contar com a gente a gente vai te ajudar
Tiago:obrigado amigas agora eu vou ir indo pois tenho muita coisa a fazer
Jasmim:ok vai lá super romântico
Tiago:tah ok super apaixonada
Tiago:não falem nada porque ela acha que eu me esqueci
Vale:tudo bem
Alguns minutos depois com as meninas
Mar:ai meninas eu estou tão triste
Jasmim:mas dispense essa tristeza
Mar:e porque iria dispensar
Jasmim:hoje faremos uma festa somente de amigas , uma arruma a outra e vamos fazer uma festa de meninas
Mar:não estou a fim Jas e você mal começou  a namorar não faz nem 1 hora  já ta querendo festa
Jasmim:e o que tem e nada de não ficar a fim vamos agora eu e as meninas vamos te arrumar
Mar:ok tudo bem
Durante o resto da tarde as meninas arrumam Mar e Tiago arruma o jantar especial para Mar e tudo a iluminação do lugar tudo fica super romântico para que Mar adore.
Com os meninos
Tiago:agora é somente esperar as meninas me ligarem
Saimon:o que uma menina não muda a gente
Tiago:como assim ?
Saimon:digo porque você não era assim e agora é Tiago ta super romântico a Mar te mudou mesmo
Tiago:é realmente ela mudou minha vida literalmente ela é a mulher da minha vida
Saimon:pena que não existe outras meninas assim
Tato:como não ?
Saimon:pronto falou o outro roamantico
Tato:sim estou falando  acho que você não percebe mas a Mel ainda te ama porque não da mais uma chance a ela
Saimon:mas ela disse que não me amava
Tato:uma vez mas você não percebe que ela chega perto de você puxa conversa e tudo ela te ama cara vai lute por ela , a reconquiste-A ou conquiste como eu fiz
Saimon:não sou esse tipo de garoto que me declaro não
Tiago:não se declare na frente de todos se declare só para ela ou pelo menos diga que quer tentar novamente com ela
Simon:não sei vou pensar
Tato:não pense muito , vai que ela se canse e parti para outra
Saimon:já falei que não sei
Tiago:tudo bem a gente só quer ajudar
Saimon:não preciso de ajuda
Com as meninas
Mar:precisava de vestido maquiagem e penteado só pra mim,e vocês ai todas esculanchas e feias
Vale:nossa obrigado pela sua sinceridade Mar
Mar:ai meninas sabe que é brincadeirinha , mas é mesmo porque somente eu arrumada e vocês não
Jasmim:é porque é o tema da festa  é uma arrumada e as outra não 
Mar: hum – desconfiada 
Cari:então Mar eu vou te levar até ali nos fundos onde vai ser a festa e você espera la
Mar:ok
Cari leva Mar lá e diz que é para ela esperar elas por um minuto
Jasmim então decide ligar para Tiago e dizer que Mar já está no local
Ligação
Jasmim:Tiago ela já está pronta e está te esperando
Tiago:ai obrigado Jasmim e  diz obrigado para as meninas também
Jasmim:tudo bem mas agora vai antes que ela canse de esperar
Tiago:sim então tchau
Jasmim:tchau e boa sorte viu
Tiago:Sim
Fim ligação
Com Mar
Ela estava caminhando para um lado e para o outro
Mar: - pensa- essas meninas que não vem e pra que tanta arrumação assim até parece um jantar romântico para um casal , é Mar mas não é pra você pois seu  namorado lindo fofo e tudo de bom esqueceu do momento mais mágico da sua vida neh Mar e acho que a dele mas esqueceu
De tão cansada que estava de caminhar de um lado para o outro Mar se senta em um banquinho e fica ali pensando se isso era uma festa ou era surpresa de Tiago por mais que ela pensasse que Tiago havia esquecido tinha um pouco de esperança.
Tiago:pensativa – se aproxima dela e se abaixa para que fique na altura dela pois ela estava sentada
Mar:é muito – agora com uma felicidade no rosto
Tiago:pensou que eu me esqueci do momento mais lindo e mais feliz da minha vida
Mar:pensei
Tiago:mas de enganou
Mar:você se lembra então que dia é hoje
Tiago:é como eu iria esquecer
Mar:ai eu te amo sabia
Tiago:sim eu acho que eu sabia
Mar:por um momento fiquei super triste com você mas  agora estou feliz
Tiago:sabia que você iria ficar
Mar:uma pergunta você preparou tudo isso sozinho
Tiago:sim mas com a ajuda das suas amigas
Mar:sabia – sorri
Tiago:te amo
Mar:eu também
Tiago:então gostou de tudo isso que eu preparei ?
Mar:amei – se aproximando dele e falando no seu ouvido
Tiago:gostei disso – se aproximando dela
Mar:também gostei
Eles se aproximam cada vez mais até que os seus lábios se juntam e eles selam um beijo , mas aquele beijo que demonstrava tudo.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia