Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

'A Hora do Chay' Estreia dia 15/04 na MTV


Os fãs de Chay Suede terão que esperar uma semana a mais para ver o artista estreando na tela da MTV, mas nem por isso o Portal PS deixará de te adiantar um pouco mais do novo projeto dele através de uma conversa com o diretor da atração, Júlio Piconi.
A nova data do “A Hora do Chay” é 15 de abril, uma semana depois do previsto, mas nem por isso Julio Piconi está menos empolgado. “Dia 15 será muito legal. A gente está gravando a primeira semana de programa, mas não teremos muita frente, só o suficiente para um programa diário”, disse ao Portal PS.
Segundo ele o foco do programa é música, de todo o tipo. “O programa é o Chay falando de música tomando um ‘chá da tarde’. E todo dia ele vai apresentar um artista diferente, novo ou antigo. Até porque a galera mais nova não conhece uma galera da antiga e vamos apresentar pra eles. E o Chay tem uma forma de fazer que é como se fosse inédito. Tem gente que não conhece o Barão Vermelho e ele os apresentou muito bem”, disse.

Piconi ainda completou dizendo que para tal, Chay tem um tesouro nas mãos. “E aqui na MTV temos coisas que são raras e valiosas musicalmente, e ele tem todo esse acervo à disposição”. O programa entrará gravado, de segunda a sexta, abrindo alas para a grade da emissora. Entretanto, não é por isso que não terá interatividade.
O programa é gravado, mas toda semana teremos a participação de uma pessoa da audiência. Uma pessoa que tem alguma coisa com a MTV. Uma das pessoas que participaram foi um menino que deu o beijo mais longo do ‘Beija Sapo’, que a Cicarelli apresentava. Além de, sempre que o programa estiver sendo gravado, uma webcam vai abrir no site da emissora para que as pessoas possam assistir”, falou.
Quanto às comparações ao programa da apresentadora, que ele também dirigiu, Julio foi enfático: “No programa do Chay a gente fala de música, que ele domina bastante. E é emoldurado, tem algumas firulas, é no estúdio. Ele toca violão, canta, faz homenagem aos artistas que merecem. No ‘Daniela do País da MTV’ tinha câmera solta, era mais o bastidor mesmo da emissora”, explicou.
Questionamos também se o telespectador irá notar a diferença entre tudo que o cantor e ator fez até hoje e essa nova etapa, e ele não tem dúvidas: “Será evidente a diferença do que ele já fez para o que ele irá fazer na MTV!  Ele tem um público muito bom que de certa forma é o da MTV e isso é ótimo. O público já verá e perceberá que ele é um ‘mó VJ’. Tenho certeza que será um sucesso. Estou muito feliz com esse programa”.
Aliás, sobre o novo contratado, Julio só tem predicados. “O Chay é a cara da MTV. Ele valoriza a TV de uma forma muito boa. Ele não é um ex-Rebelde é um VJ da MTV”, conclui. 
Então, geral ligado na MTV às 17h30, dia 15 de abril, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia