Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de abril de 2013

O Retorno: Episódio 14


Os Relógios Batem
Clinica de Recuperação Psicológica
A recepcionista, Vanessa, leva Lisa para o canto.
VANESSA – Por favor, não diga isso alto! Aqui é uma clínica psicológica.
LISA – Mas vocês fazem isso?
VANESSA – Senhora, venha amanhã aqui, mas à tarde. É um doutor especializado que faz isso.
LISA – Certo, eu virei.


Hospital – Sala de cirurgia – Noite
Clarice entra em cirurgia. Ela está com 60% de chances de morrer. Samuel vai até o hospital.

Apartamento de Adriel – Quarto de Adriel – Noite
ADRIEL – Eu não acredito no buraco que você me meteu Heitor.
HEITOR – Ninguém vai suspeitar de você.
ADRIEL – Uma outra funcionária estava lá dentro. Eu ainda não sei quem é, mas talvez ela tenha visto tudo. Eu incendiando... vai ser o meu fim o da minha carreira e  da minha vida.
HEITOR – Isso é um problema. Você vai ter que eliminar essa mulher também.
ADRIEL – O quê? Eu não sou nenhum serial killer!
HEITOR – Você não pode deixar pontas soltas agora.
ADRIEL – Você está falando para eu assassinar uma pessoa que não tem nada a ver com isso.
HEITOR - Se ela viu você, você vai ser acusado por assassinato e pelo incêndio no jornal.
ADRIEL – Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria aceitado seu dinheiro sujo.
HEITOR – Mas você não pode, ok?
ADRIEL – Não tem nada ok.
HEITOR – Vai lá no hospital agora e mate quem for preciso.
ADRIEL – Eu vou amanhã de manhã.

Mansão Hasam – Quarto de David – manhã
David mal acorda e seu celular toca. Ele atende.
DAVID – Alô?
ANTUNES – Oi, sou eu. Eu descobri algo que vai te interessar.
DAVID – O que é?
ANTUNES – Débora tinha um amante.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia