Image Map Image Map Image Map

sábado, 8 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 28

No Capítulo Anterior...
Lali: Peter, Gáston vamos ao aeroporto porque Rochio chegou!
Gas: Claro vamos.
Todos foram ao aeroporto...esperaram Rochi, e logo aparece!
Cande: ROCHIII QUE SAUDADE! (abraçando-a)
Euge: Bem vinda Roch! (como euge a chamava)
Lali: Tenho mil coisas pra te contar! Mais te conto no acampamento.
Rochi: acampamento?
Lali: sim, hoje, dá tempo de você ir com agente, sem contar que Pablo morre de saudade...
Nesse instante Pablo apareceu.
A Volta de Rochi
Rochi: meu amor que saudade (o beija loucamente)
Pablo: eu também.Na próxima me leve com você.
Rochi sorriu.
Nico: olha a hora, já devíamos estar no colégio!
Peter: Nico vai na frente e pede para nos esperar, Rochi, se quiser pode guardar sua mala na minha casa.
Rochi: Claro!
Rochi e Pablo vão no carro de Peter junto a Lali.
Lali: me conte tudo!
Rochi: estou cansada pela viagem,te conto na roda de amigas
Peter e Pablo: Roda de amigas?
Peter: Não será onde conta nossas coisas não?
Lali: não peter que diz? (mintindo)
Eles guardam a mala de Rochi e se dirigem ao colégio.
Ao chegar lá, todos estavam prestes a sair.
Emi: Vocês chegaram cedo! Daqui meia hora estamos saindo
Pablo: ok
Rochi e Pablo sentaram juntos conversando.
Rochi: Pablo te amo! E quero começar uma relação séria com você...
Pablo: eu também linda.
Rochi: Mas tem uma coisa... quando eu fui disse que ia te esperar, mas lá eu conheci alguém, alguém que gostava de mim...e estive com ele...fiu namorada de outro garoto.mas eu quero estar com você
Pablo: devia ter pensado antes de estar com outro tipo. (sai triste)
Enquanto o ônibous não parte,todos ficam conversando.
Lali: Turma, já volto. Vou arrumar meu cabelo, vem comigo Euge?
Mery vê que Lali se afstou e se aproxima de Peter
Mery: ola, Peter podemos conversar?
Peter: Não há nada que falar
Mery: Vem (o agarra pelo braço)
Mery: não fique bravo com Cami, eka te ama.
Peter: o que você quer?
Mery: isso (lhe deu um super beijo)
Todos se aproximaram para ver, ninguém podia crer
Lali ao ver o tumulto se infiltra no meio.
Lali: o que houve aqui?
Lali viu o beijo e várias lágrimas caíram sem parar
Euge: Vamos, não vale a pena ficar aqui.
Lali: não ele vai me escutar.
Lali vai ao lado de Peter
Lali: Me encantou até onde chegou seu amos
Os dois pararam de beijar.
Peter: eu juro que não fui euy lali!
Lali: NÃO ME EXPLIQUE MAIS! (chorando)
Peter: Por favor Lali.. (chorand0).
Lali: Te odeio (se foi)
Peter: Lali!
Mery: deixe a idiota ir, assim ficamos juntos.
Lali escutou e ficou furiosa.
Lali: vou te matar garota!
Lali a segurou pelos cabelos e começou a guerra total de garotas...
Peter: Lali para para!! (separando-as)
Lali: Aaaa e anida por cima a defende, você não presta (gritando)
Emi: O que é isso?


CONTINUA
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia