Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 48

É Sério, Eu Me Comportei
(Alice) - Sim,
(Roberta) – Não vão me dar um abraço,
(Tomas) – Pedro,
(Pedro) – Que,
(Tomas) – Ta explicado à demora do Diego,
(Pedro) – É,eu não vou ganhar um abraço,
(Roberta) – Claro que vai,
(Diego) – Vocês escolheram uma péssima hora para chegar,
(Tomas) – Porque ?
(Roberta) – Por nada,o Diego só ta brincando,
(Tomas) – Eu em”.

(Carla) – Mas como você conseguiu voltar ?


(Roberta) – De avião,
(Carla) – Nem assim você muda,em Roberta,
(Roberta) – Eu nunca vou mudar,
(Alice) – Mas fala como,o Diego disse que você ia voltar só daqui cinco meses,
(Roberta) – Eu me comportei,
(Alice) – Você se comporta,fala serio ?
(Tomas) – Isso nunca,Roberta,
(Roberta) – É serio,eu me comportei,
(Pedro) – Só por isso,você volto,
(Roberta) – Eu em,parece que vocês não queriam que eu voltasse,
(Diego) – Claro que você,tinha que voltar,
(Roberta) – Você,mais eles acho que não,
(Carla) – Nada vê,agora agente pode ensaiar,
(Alice) – Verdade,
(Roberta) – Vocês não ensaiaram ?
(Pedro) – Não,
(Roberta) – Mas porque ?
(Tomas) – Você não tava,
(Roberta) – Só por isso ?
(Diego) – Sim,a gente é uma banda de seis e não de cinco,
(Roberta) – Ai que lindo,
(Alice) – Eu queria ensaiar,mais eles não,
(Roberta) – Sem mim ?
(Alice) – Como você já me disse,você é mero detalhe,
(Roberta) – Que ?
(Alice) – To brincando,mais você não ia ficar brava,né ?
(Roberta) – De vocês ensaiar sem mim ?
(Alice) – É,
(Roberta) – Brava,brava,não ia ficar muito brava,
(Diego) – Eu falei,
(Roberta) – Vem ca vocês não tem aula,não,
(Alice) – Putz!
(Tomas) – Verdade,o Artur deve ta louco atrás de nós,
(Carla) – Vocês tem aula eu posso ficar,
(Diego) – Ficar aqui,porque ?
(Carla) – Tava passando mal,
(Roberta) – Mas não era mentira ?
(Carla) – Era,
(Diego) – Então você pode voltar,
(Carla) – Para sala,
(Diego) – É,
(Carla) – Mas aqui ta bom,
(Alice)  - Acho melhor todos nós irmos para sala,
(Tomas) – Te você Diego,
(Diego) – Eu ?
(Roberta) – Ele ?
(Pedro) – Você também tem aula,
(Diego) – Mas eu não entrei no começo,
(Roberta) – E não vai ser agora que ele vai entrar na aula,
(Carla) – Agente vai mais de noite,vai ter ensaio,
(Roberta) – Claro,to louca para toca,
(Alice) – Não é só você querida,eu também to louca,
(Roberta) – Querida você sempre foi louca.

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia