Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 59

Roda de Amigas
Lali:Preciso de roda de amigas, e acho que a Rochi também.
Rochi:Ai Lali,não aconteceu nada.
Cande:Também preciso de roda de amigas.
Euge:Ok,hoje,pode ser?
Rochi:Sim,na minha casa.
Lali:Por que não agora,na biblioteca?Tem colchões lá mesmo, só não sei pra que.
Elas riem.
Euge:Vamos?
Todas:Sim.
Peter:Ei,onde vão?


Lali:Tchau meu amor.
Nico:O que será que elas estão aprontando?
Agus:Agente só vai descobrir se for atrás delas.
Quase todos vão,menos Gas e Peter,que logo se olham e correm atrás dos outros.
Gas e Peter:Me esperem. (gritando)
Pablo:Não gritem,se não elas escutam (também gritando)
Vico:O inteligente, você também ta gritando. (dando um tapa na cabeça de Pablo)
Pablo:Ai. (colocando a mão na cabeça)
Eles riem e continuam seguindo as meninas.
Elas chegam e se acomodam.
Os meninos chegam logo atrás e ficam observando para ver o que elas iam fazer.
Dani:Quem começa?
Lali:Eu e o Peter,agente...
Rochi:Rockenrollearam?
Lali:Sim.
Euge:E como foi?
Lali:Foi mágico, perfeito.
Os meninos olham para Peter.
Peter:Eu vou indo pra sala,antes que bata o sinal. (com medo a reação deles)
Nico:Parabéns,você foi o primeiro. (o cumprimentando)
De volta a roda de amigas...
Todas:Owwn.
Lali:Próxima.
Rochi:Eu e Gas dormimos juntos, mas foi só isso, agente dormiu abraçadinhos.
Maria:Lali você é a mais apressada.
Cande:Minha vez, eu e Vico dormimos juntos, mas foi como com a Rochi, somente abraçados.
No lado de fora.
Nico:Pablo e Agus,estamos atrasados,só o Peter rockenrolleou,mas o gás e o Vico já começaram a preparar o terreno.
Pablo:Vamos ter que nos apressar.
Agus:Parece que gostei disso.
Dani:Meu pai conversou com o Agus,achei que ele ia matar ele.
Os meninos riem e as meninas escutam.
Lali, Rochi e Euge,saem pelos fundos,indo em direção ao local,atrás dos meninos.
Cande,Dani e Maria abrem a porta.
Cande:Procurando alguma coisa meninos.
Nico:Não agente já tava de saída. (se virando)
Rochi:Que coisa feia, escutando atrás da porta.
Agus:Acho que estamos cercados.
Peter:Eu disse que não era uma boa idéia.
Pablo:Mas veio até aqui.
Mas veio até aqui.
Ali todos ficaram discutindo.
No pátio.
Stefano:Oi Valentina.
Valu:Oi,me chama de Valu por favor.
Stefano:Claro Valu.
Ali eles conversam.
Em outro lugar da escola...
Calu está sentada sozinha, Benja se aproxima.
Benja:Posso te fazer companhia?
Calu:Claro. (sorrindo e enxugando sua lágrima)
Benja:Ei,por que uma garota linda como você estava chorando?


Continua

(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia