Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 03

Euge: claro que não, gosto do Peter como um irmão.
Lali: Irmão que você gostaria de ser namorada não é?
Nico: pare de falar com ela assim!
Lali: Nico, não estou mentindo é verdade.
Nico: confio em minha namorada.
Lali: e em mim? Me conhece a mais tempo que ela..
Nico: mas não sei se confio em você.
Começam a cair lágrimas dos olhos de Lali.
Lali: Nico, não entende que...
Nico: chega não quero mais discutir! (sai furioso)
Lali: Cande, Pablo, Agus...
Cande: desculpa Lali, mas suas mentiras foram longe demais.
Todos saem deixando Lali e Rochi sozinhas
Lali: não acredito que o Nico fez isso comigo...
Rochi: Não se preocupe Lali, ele só está estressado, dá um tempo pra ele pensar.
Lali: tem razão, o que seria de mim sem você?
Rochi: amigas são pra isso...
As duas se abraçam.
Ali perto...
Xxx: quanto tempo eu não te via!
Lali percebeu a voz familiar, e foi ver quem era.
Melissa: Lembro da última vez que te vi, Peter você mudou muito!
Peter: Você também Meli, está até mais linda...
Os dois continuavam conversando e Lali e Rochi observavam de longe.
Lali: Não pode ser...
Rochi: Aquele não é o Peter?
Lali: É e ele acaba de elogiar uma garota.
Rochi: e parece que já se conheciam.
Lali: Pode ser que o Peter não me ame mais...e ama ESSA.
Rochi: claro que não Lali, se ele quisesse terminar com você, ele não ia te convidar pra sair.
Lali: tem razão, deve ser uma antiga amiga ou coisa parecida, se for algo assim ele falaria comigo.
Rochi: Não pense com o que se vê, e sim com coração.
Lali: tem razão Rochi, obrigada por tudo amiga.
As duas se abraçam, Lali vai até sua casa, se arruma, e espera por Peter.
Logo Lali escuta o barulho de uma buzina, Lali desce.
Lali: pensei que não ia vir...
Peter: e eu só pensei em você.
Os dois se beijam apaixonados.
Lali: a onde vamos?
Peter: logo, logo vai saber.
Os dois entram no carro, conversa vai conversa vem o caminho todo, até que chegaram.
Lali: esse lugar me parece familiar...nunca me trouxe aqui?
Peter: prefiro não dizer nada.
Os dois saem para caminhar um pouco, Lali olha ao redor e se lembra do local.
Lali: Peter esse não foi o lugar que você me levou antes de termos a primeira vez?
Peter: Sim, aqui mesmo.
Lali: mas aqui é tão especial, tem algo a me dizer?
Peter: Sim, eu tenho.
Lali: vai me pedir em casamento?
Peter: não Lali, quero terminar com você.
Lali: QUE???
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia