Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 24


Nico Fica Mau
CENA I
Agustín- quer dizer que você tirou um filho?
Daniele- eu era muito nova tinha 17 anos, não tinha noção de nada, não ouvi minha irmã e fiz, fiz e me arrependo muito disso e sei que minha irmã não faria a mesma burrada que eu fiz, por que ela era integra, digna, nós brigamos por isso e ela não faria a coisa que motivou nossa briga.
Agustín- e por que você veio atrás de mim?
Daniele- para saber se vocês tinham brigado ou coisa do tipo, para entender melhor isso, sei lá se vocês estava separados ela estava com alguém que pudesse a obrigar a fazer isso entende?
Qualquer informação, ou até mesmo se você a obrigou.
Daniele olha fixamente para Agustín.

CENA II
(DINDON)
Eugenia- oi Nico entra.
Nico entra.
Nico- o que você quer comigo Eugenia?
Eugenia- foi você?
Nico- eu o que?
Eugenia- que matou a Maria, foi você?
Nico- claro que não tá louca?
Eugenia- calma, só pensei que tivesse sido você.
Nico- por você eu teria feito isso e muito mais.
Eugenia- é?
Nico- é, mais não fui eu.
Eugenia- se você tá dizendo.
Nico- é, eu tô.

CENA III
Agustín- claro que não fui eu e também eu não sei de nada, eu também estranhei essa atitude da Daniela, ela sempre foi uma mulher correta, nunca demonstrou que teria coragem de fazer isso.
Daniele- não pareceu que você estranhou tanto assim, quando me falou.
Agustín- por que já faz um tempo né, eu já assimilei um pouco a ideia.
Daniele- um pouco? Eu diria o bastante para casar de novo, aliás pra ter um outro filho não é?
Agustín- aonde você quer chegar com essa história?
Daniele- a lugar nenhum, eu já perguntei tudo o que queria, já vou indo xauzinho.
Daniele vai embora.
Agustín para si- essa garota pode me trazer problemas, isso não é nada bom.

CENA IV
Eugenia- Nico, me ajuda.
Nico- com o que?
Eugenia- me ajuda com o Peter, eu não estou 100% confiante neste casamento, eu me deparo as vezes pensando que o Peter pode a qualquer terminar comigo, pensando que ele pode desistir do nosso casamento.
Nico- ele não faria isso, você está esperando um filho dele.
Eugenia- mais não sou só eu.
Nico- como assim não é só você.
Eugenia- a Lali.
Nico- mais a Lali não está gravida do Agustín?
Eugenia- não, aquela pintora de rodapé está gravida do Peter, eu e o Agustín não estamos tão confiantes assim que eles não possam voltar, mais com a sua ajuda pode dar mais certo.
Nico- então quer dizer que o filho que a Lali está esperando é do Peter? E você quer a minha ajuda para mante-los cada vez mais separados, para você se casar com o Peter e o Agustín com a Lali?
Eugenia- isso mesmo.
Nico- como você pode me pedir isso? Você sabe que eu te amo.
Eugenia- eu sei, eu posso ficar com você e com ele.
No começo agente fica junto escondido, eu me caso com o Peter, ganho uma boa pensão e depois eu me separo e fico com você, quem sabe até eu dou meu filho pra ele peço um bom dinheiro em troca da criança e nós fugimos.
Nico- você teria coragem de fazer uma coisa dessas?
Eugenia- claro que sim, eu descobri que te amo, por você eu faria sim.
Nico- é serio?
Eugenia- claro que sim.
Nico- eu te ajudo meu amor.
Nico abraça Eugenia e ela dá um sorriso maléfico.

CENA V
Lali- ta cada vez mais difícil achar emprego e minha barriga ta começando a crescer, vai ser mais difícil ainda.
Jimena- eu vou continuar procurando mais com o dinheiro que temos da pra ficar mais um tempo aqui e como temos refeição fica mais fácil.
Lali- é isso que é o bom.
Jimena- inclusive eu estou saindo agora pra procurar emprego.
Lali- no shopping de novo?
Jimena- não, no shopping já vi que não acho nada, vou procurar em lanchonetes, bares, sei lá, algum eu encontro.
Tchau maninha, até depois.
Lali- tchau, boa sorte.
Jimena- obrigada.

CENA VI
Eugenia- conseguimos mais um aliadoooo.
Agustín- que aliado?
Eugenia- o Nico, eu pensei bem e vi que com ele seremos mais forte.
Agustín- do que você está falando Eugenia?
Eugenia- você acha mesmo seguro confiar no Peter e na Lali?
Agustín- claro que não.
Eugenia- pois eu também não e com o Nico nos ajudando é mais fácil o Nico me ama, além de morar com o Peter, pode apostar que vai dar certo, o Nico tá aqui o na palma da minha mão, kkkkkkkkkkkkk.

CENA VII
Lali está assistindo quando batem na porta do seu quarto na pensão.
Lali- Peter?
Peter- oi Lali, podemos conversar?
Lali- podemos claro, entra.
Peter- obrigado, prometo ser breve.
Lali- o que você quer?
Peter- bom eu vim dizer que eu não vendi a casa que nos compramos para morarmos depois do casamento.
Lali- e?
Peter- e que eu gostaria que você fosse morar lá com a Jimena.
Lali- não, claro que não.
Peter- por favor, eu sei que está cada vez mais difícil pra vocês duas aqui e afinal aquela casa é sua.
Lali- eu agradeço mais não.
Peter- tem medo do Agustín não gostar?
Lali- claro que não, mais não tem cabimento eu aceitar uma casa de você.
Peter- mais aquela casa é sua, você a escolheu.
Lali- não insista Peter.
Peter- um dia desses eu me peguei pensando em você, em como sua pele é delicada, em como sua boca é doce.
Lali- para Peter.
Peter- eu ainda te amo Lali, te amo mais que qualquer coisa.
Lali- você vai casar Peter, vai casar com a Eugenia a mãe do seu filho e eu vou me casar com o Agustín...
Peter- o pai do seu filho.
Mais o que importa se vou me casar com a Eugenia e você com o Agustín se é você que eu amo e sou eu que você ama? Fala do que importa?
Lali- quem disse que eu ainda te amo?
Peter- eu sei que sim e tiro a prova.
Peter beija Lali, os dois se beijam apaixonadamente como nunca seria capaz beijar Eugenia e Agustín, eles deram aquele beijo.
De repente Lali larga Peter e dá uma bofetada no rosto dele.
Lali- você não tinha o direito de fazer isso, não tinha.
Peter- me desculpa é que eu não resisti eu te amo tanto que tudo que eu mais quero é seus lábios, é você.
Lali- sai daqui, anda sai daqui.
Peter- tá bom, mais eu vou deixar a chave da casa aqui na mesinha caso você mude de ideia.
Peter deixa a chave na mesinha e sai, em seguida Jimena entra.
Jimena- o que o Peter veio fazer aqui?
Lali- veio me oferecer a casa que íamos morar depois de casados.
Jimena- Jura? Ai não acredito uma casa, conforto é tudo o que precisamos Lali, é essa a chave?
Lali- é, mais eu recusei a casa.
Jimena- ah! Não acredito, mais e porque ele deixou a chave?
Lali- caso eu mudasse de ideia.
Jimena- então você vai mudar de ideia com certeza.
Você está estranha aconteceu algo mais?
Lali- nós nos beijamos.
Jimena- o que? Jura? Laliter de volta?
Lali- claro que não Jimena, não viaja.
Jimena- conta tudo.
Lali- tá bom.
Lali conta para Jimena em off.

CENA VIII
Peter sai da pensão e Eugenia o vê.
Eugenia- o que fazia na pensão que a Lali esta hospedada?
Peter- Eugenia? Está me vigiando?
Eugenia- eu perguntei primeiro.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia