Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Violentada: Capítulo 19


[Hotel Grande Descanso – Manhã
[Lizandra estava ainda conversando com Rafael]
Lizandra: Então o preço para você não contar será o casamento comigo?
Rafael: Com certeza.
Lizandra: Então nos casamos amanhã bem cedo.
Rafael: Perfeito. Então até amanhã.                                                                    
[Rafael sai rindo enquanto Lizandra começa chorando.]
Lizandra: Quem poderia imaginar que eu me casaria com um dos crápulas que me machucaram?
[Amélia chega e consola a sobrinha.]
Amélia: As coisas darão certo no fim das contas.
Lizandra: Sabe tia, às vezes eu nem sei se dará certo. Às vezes eu acho que a morte será o fim do sofrimento.
Amélia: Não minha filha, as coisas ficarão melhores.
Lizandra: Tia, infelizmente, não tenho certeza.
[Casa do Túlio – Tarde]
Túlio: Então é assim meu filho, que nasce os bebês.
Lúcio: Obrigado, pai!
Túlio: Tudo que você tiver dúvidas, pergunte para mim ok!
Lúcio: Ok, pai.
[Marcia estava no telefone.]
[Márcia: Que ótimo saber disso Mara. Essa notícia nos deixa muito aliviados. Obrigado.]
[Marcia desliga o telefone e corre para contar a novidade para Túlio]
Márcia: Você nem acredita o que aconteceu.
Túlio: O que?
Márcia: Lizandra vai se casar com Rafael Servas.
Túlio: Isso é verdade?
Márcia: A Mara do cartório acabou de me contar.
[O telefone toca. E Túlio vai atender.]
Túlio: Sim.
Meirelles: Aqui é o delegado Meirelles. Túlio eu queria falar com você agora.
Túlio: O que aconteceu delegado?
Meirelles: Mais um corpo foi achado.
Túlio: Estou chegando então.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia