Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 27


Lali Ainda Ama Peter, Fato!
CENA I
Jimena- calma Lali, você não pode se exaltar.
Lali- é, eu sei mais é que...
Jimena- é que?
Lali- nada não esquece.
Jimena- mais é que você o ama muito não é?
Lali- eu vou me casar com o Agustín Jimena.
Jimena- isso não quer dizer que você não ame o Peter.

CENA II
Na balada.
Eugenia- uuuuuuuHuuuuuuuu, que ótimo dançar o Peter nem pra me chamar pra vir na balada, já você.
Nico- já eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz, gata.
Nico beija Eugenia.
Peter chega na balada.
Eugenia- Nico pega uma bebida pra mim.
Nico- claro, já volto.
Eugenia- tá bom.
Nico vai pegar a bebida, Eugenia continua dançando quando de repente Eugenia esbarra em Peter.
Peter- Eugenia?
Eugenia- Peter?

CENA III
Lali- eu amo o Peter sim Jimena amo como nunca serei capaz de amar o Agustín, mais eu tenho que arrancar esse amor de dentro do meu peito.
Jimena- não fica assim minha irmã.
Lali- eu vou me casar com o Agustín, nos vamos morar em São Paulo e eu vou esquecer o Peter.
Jimena- será?

CENA IV
Peter- o que você está fazendo aqui?
Eugenia- eu pergunto o mesmo.
Peter- não enrola Eugenia, fala.
Eugenia- eu não estou enrolando umas amigas me chamaram para vir, como eu estava precisando relaxar um pouco decidi vir, eu não te chamei por que achei que você não viria.
Peter- cadê suas amigas?
Eugenia- foram no banheiro, e você o que faz aqui?
Peter- o mesmo que você estava precisando relaxar um pouco, beber.
Eugenia- com quem você veio?
Peter- eu não vim com ninguém.
Eugenia- eu não acredito.
Peter- por que? ah! Talvez seja por que você também não tenha vindo só, a não você veio com amigas claro ou não quem sabe.
Eugenia- eu não admito que você fala assim comigo.
Eugenia sai correndo com medo de Nico voltar e Peter ver, ela sai esbarrando nas pessoas, Peter vai atrás dela gritando.
Peter- Eugenia, Eugenia, espera.
Eugenia sobe as escadas correndo quando de repente um homem bêbado esbarra nela e ela vira e cai da escada.
Peter grita- Eugenia.

CENA V
Candela- eu achei um apê legal.
Rocio- onde? Tem dois quartos? Quando é? É confortável?
Candela- calma Rocio, como cabe tanta pergunta numa boca só?
As duas riem.

CENA VI
Peter- afasta gente ela precisa de ar, alguém chama a ambulância por favor, Eugenia acorda.
Nico- o que está acontecendo ali?
Garçom da boate- uma mulher caiu da escada.
Nico se aproxima pra ver.
Nico- Eugenia? O que houve?
Peter- Nico? O que faz aqui?

CENA VII
Rocio- pelo que você disse parece ser confortável e agradável.
Candela- é sim, eu adorei.
Rocio- e o que vamos fazer com esse apartamento?
Candela- vamos alugar e o dinheiro vamos manda para os pais da Maria, estou tentando entrar em contato com eles.
Rocio- quando vai dar pra nos mudarmos?
Candela- quando quisermos.
Rocio- ótimo quanto mais rápido melhor.
Candela- também acho.
A campainha toca.
(DINDON)
Candela- eu atendo.
Victorio?

CENA VIII
No Hospital.
Peter- você não me disse o que fazia lá.
Nico- eu estava me divertindo lá é uma boate esqueceu?
Peter- você estava com a Eugenia?
Nico- claro que não, eu nem sabia que vocês estavam lá.
Peter- nos não fomos juntos.
Nico- a não?
Peter- não, nós nos encontramos por acaso.
Nico- ah!

CENA IX
Rocio- como vai Victorio?
Victorio- bem e você?
Rocio- estou ótima, ah nos vamos nos mudar em uns dias.
Victorio- ah é? que legal onde vão morar?
Candela- vou deixa-los a sós vou pro meu quarto.
Victorio- não Candela espera.
Candela- o que foi?
Victorio- eu queria saber se você aceita jantar comigo.
Candela- eu jantar com você?
Victorio- é.
Rocio- aceita Cande.
Candela- tá eu aceito.

CENA X
Peter- então doutor como a Eugenia e o bebe estão?
Doutor- ela está desacordada mais aparentemente ela está bem.
Nico- e o bebe?
Peter- fala doutor como o bebe está.
Doutor- infelizmente ela perdeu o bebe.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia