Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

New Angels 2: Capítulo 11

Um Ombro Amigo
CENA I
O Dia Amanhece e Lali vai até o Super Mercado e enquanto isso Peter fica em casa!
Peter: Tem alguém batendo na Porta, deve ser a Maria!
Peter Atente a Porta!
Maria: Oi Peter, obrigada por tudo que você me disse ontem, me ajudou a tirar aquele peso na consciência, estou muito agradecida!
Peter: De nada, Quer entrar?
Maria: Sim, Com Licença!
Gaston ver de longe Maria entrando na casa de Peter e estranha!
Maria: Diz o que você não terminou ontem
Peter: A Sim, eu estou passando por dias difíceis!
Maria: Mais porque?
Peter: Eu não gosto muito de lembrar, mais foi um problema que tive com a Lali, ela pensou que estava "Grávida" mais era apenas um problema que já foi resolvido, e isso me alterou bastante! Mais agora já está tudo bem!

CENA II
Gaston invade a casa de Peter junto com Nico
Gaston: Iaaaaaaah, chegamos para te salvar Peter!
Peter: O que é isso? Me Salvar?
Nico: Sim, o Gas me avisou que a Maria estava Invadindo a sua casa
Gaston: Isso Ai, sua Pilantra! Sai daqui Agora
Peter: Calma Pessoal! A Maria e eu estávamos apenas conversando
Gaston: Como Assim? Vocês estavam.. conversando?
Peter: Sim, até vocês entrarem aqui que nem dois malucos
Nico: Foi Mal, pensamos que ela tinha vindo te sequestrar de novo!
Maria: Isso é passado, agora estou renovada!
Gaston: Será que podemos confiar mesmo em você?
Maria: Pode Ter Certeza que sim

CENA III
Minutos depois...
Lali volta do Super Mercado e Rochi e Eugê vai até a casa dela
Rochi: Quero pedir desculpas pelo Gaston Peter
Peter: Hahaha, tudo bem Rochi
Eugê: E Eu quero Pedir desculpas pela Atidude do Nico!
Peter: Também está tudo bem!
Lali: Bom pessoal, agora que vocês já sabem que a Maria está do nosso lado, que tal um lanchinho? Acabei de voltar do Super Mercado e Trouxe umas Torradas Deliciosas!
Nico: Hum, que bom! Estou Morrendo de Fome
Gaston: Eu Também, depois dessa entrada Triunfal na casa do Peter me deu uma Fome!
Peter: Hahahaha, Vamos lá Pessoal!

CENA IV
Julian Faz uma Ligação
Julian: Alô Mestre
Sr. Jay: Olá! Como vão as coisas?
Julian: Por enquanto está tudo certo! A Maria está agindo perfeitamente de acordo com o Plano, ela já ganhou a confiança do Peter
Sr. Jay: Então é Agora que a Brincadeira começa
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia