Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Zarpada 2: Capítulo 37


Stefano: bom, então vamos andar um pouco?
Dani: se insiste.
Stefano e Daniele saem da festa, enquanto isso...
Maxi e Euge dançavam, mas o clima pareceu não acontecer.
Euge: Maxi, me perdoa, mas eu não consigo, me lembro do Peter.
Maxi: digo o mesmo, mas uma hora esqueceremos.

Euge: não sei se consigo, é difícil.
No momento em que Euge ia se afastar de Maxi, ao virar dá de cara com Nico
Nico: você é falsa mesmo não?
Euge: Nico, não é o que você pensa...
Nico: claro, com um com outro, você não é o que eu pensava.
Euge: foi apenas um encontro com amigos.
Nico: claro, e você não amava o Peter? Agora está com o amigo dele!
Maxi: Nico, não a leve a mal, eu a convidei apenas pra conversar e esquecermos de quem amamos.
Euge: é verdade Nico, somos amigos
Nico: como assim? Peter te rejeitou?
Euge: não mas eu percebi que quem ele ama mesmo é a Lali.
Nico: mas não vejo nenhum dos dois.
Euge: bom sobre isso eu não sei, eles estavam á alguns minutos atrás.e você...
Nico: desamparado como sempre, mas uma hora eu te esqueço.
Euge: podemos ser amigos não?
Nico: claro, amigos bom então seja feliz amiga
Nico ignora á amada e sai furioso, enquanto isso perto da festa, Lali conversava indigninada com o homem.
Peter: o que faz aqui? Não bastou fazê-la sofrer?
Mariano: nunca quis fazer minha filha sofrer.
Lali: é pai mas fez, e por cima desapareceu por um ano sem notícias, sabe como eu me senti? (chorando)
Mariano: faço um idéia, mas eu não tive forças de voltar.
Lali: sempre te esperei de braços abertos, toda a vez eu imaginava você chegando e me abraçando, faz falta um abraço de Pai.
Mariano: me perdoe Lali, á alguns dias atrás aconteceu uma coisa incrível, um homem  de rua com sua filha, eles não tinham nada, mas tinham um ao outro, ele á protegia e dizia que a amava, ao ver aquilo, pensei na burrice que fiz.
Lali: e eu senti sua falta, eu e minha mãe não estamos dando conta, necessitava de um homem ao nosso lado. (Chorando cada vez mais)
Peter a abraça fortemente.
Peter: acho melhor o senhor vir conosco até a casa de Lali, vocês precisam conversar entre família.
Mariano,Lali e Peter saem do local e vão rumo ao carro.
Mariano:vejo que cuidou bem de minha filha enquanto estive fora.
Peter: sempre cuidei dela, mesmo com sua presença.
Mariano: e porque que, ao invés de vocês aproveitarem a noite, se preocupam comigo?
Peter: faço isso por amor, minha família nunca olhou pra mim como você olha sua filha, eu sinto que faço parte dessa família.
Mariano: nunca pensei que minha filha fosse encontrar alguém como você.
Os dois riem, todos entram no carro e saem rumo a casa de Lali.
Enquanto isso...Dani e Stefano  caminhavam juntos.
Stefano: fala mais de onde você estudava.
Dani: estudava em um colégio internato fora do país, mas sentia muita falta dos meus pais e do meu irmão e resolvi voltar, e você onde estudava?
Stefano: na realidade em uma cidadezinha bem perto daqui, mas lá eu não tinha amigos, todos eram maiores e metidos e eu não me enturmava, minha mãe achou melhor eu estudar com meu primo.
Dani: você é um tipo diferente.
Stefano: como assim?
Dani: é tímido, lindo, ás vezes um pouco atrapalhado. (sorrindo)
Stefano: isso são meus defeitos preciso corrigir.
Dani: não precisa, isso te faz diferente, especial, e eu gosto.
 Enquanto o clima estava bom entre os pombinhos, Peter, Mariano e Lali chegaram até a casa. Todos saem do carro e Mariano observa a casa.
Mariano: não sei nem como chegar, é como se eu estivesse em outro lugar.
Lali: não desista, entre como se fosse normal, e que não acontece nada daquilo.
Cristiano o irmãozinho de Lali se sente solitário, e se senta em frente á janela, ao observar quem havia chegado, vê que seu pai está ali, Cristiano sai á toda pressa pela porta.
Cris: Pai!!! – corre e abraça o Pai com muita saudade.
Mariano: que saudade garotinho, vejo que mudou.
Lali: uma parte está feita, pronto pra encarar outra?
Mariano respira fundo, sorri a filha e entra na casa, Julia estava na cozinha preparando o jantar, ao reparar que haviam chegado, olha para trás e não crê no que vê...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia