Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 63

Peter corre até o local, Meli percebe que foi descoberta e começa a correr, porém não por muito tempo, Peter a alcança e a segura bruscamente.
Peter: o que faz aqui? (bravo)
Meli: nada...
Peter: o que é isso?
Peter percebe a câmera nas mãos da garota.
Peter: porque tirava fotos minhas e de Lali?
Meli não responde.
Peter: responda! (gritando)
Meli: me mandaram tirar fotos.
Peter: quem foi me fala me fala! (desesperado)

Meli: Mariano...
Peter: não pode ser...
Meli: não minto.
Peter: tudo bem não era de se esperar, mas então ele já sabe de tudo?
Meli: mais do que tudo.
Peter: mas como? Se não contamos á tanta gente assim... (pensando)... espera, foi você?
Meli: ele me propôs algo muito bom e eu não pude evitar.
Peter: o que ele te propôs?
Meli: ele disse que se eu ajudasse, ele daria dinheiro suficiente para eu poder pagar o tratamento.
Peter: que tratamento?
Meli: meu pai tem uma doença grave e o tratamento dele é muito caro...
Peter: entendo, fez isso pelo seu pai.
Meli: sim, e pelo que vejo não consegui...
Peter: não que isso! Você fez por uma boa causa! Apesar de ser errado foi preciso para salvar teu pai.
Meli: eu sei, mas como vou conseguir tudo isso?
Peter: com o próprio Mariano.
Meli: mas se eu dizer a verdade ele é capaz de me matar, mas não de me pagar!
Peter: você irá levar as fotos, e dizer que tudo deu certo, como se ninguém soubesse.
Meli: mas e você e Lali...
Peter: não se preocupe, tenho um plano em minha mente...
Enquanto isso...
Rochi: muito obrigada por tudo.
Pablo: tem certeza que vai ficar tudo bem né?
Rochi: sim, o perigo já passou, agora estou bem obrigada.
Pablo: então te vejo amanhã no colégio... (saindo pela porta)
Rochi: Pablo!
Pablo: sim.
Rochi: poderia me fazer um favor?
Pablo: claro o que foi?
Rochi: não diga a ninguém sobre isso, por favor, quero evitar constrangimentos.
Pablo: tudo bem, sem contar que eu não quero que você fique mal falada por causa de tudo isso...
Rochi: obrigada.
Pablo sorri simpaticamente...
Após o rapaz sair, Rochi vai em busca de seu amado.
Rochi: Gastón?  Onde você está? (andando pela casa)
Rochi vai até a cozinha.
Rochi: mãe viu Gáston?
Paula: vi sim, ele foi embora faz 10 minutos, ele deve estar em trauma do que houve.
Rochi: você disse 10 minutos?
Paula: sim, ele saiu de seu quarto, não estavam os três juntos?
Rochi: ai não....
Rochi sai á toda pressa.
Paula: filha aonde vai?
Rochi: falar com Gas volto logo!
Enquanto isso, Lali ainda permanecia no carro, desesperada com o que estava acontecendo ali perto...
Lali: o que será que houve? Será que o ladrão fez algo á ele? Acho que eu morreria!
Ali mesmo...
Meli: acha que eu mereço isso depois do que fiz?
Peter: claro, foi uma boa causa, e sem contar que você não vai sair perdendo por minha culpa.
Meli: a culpa não foi exatamente sua...
Peter: não mas te conheço o suficiente pra saber que você não é garota de fazer loucuras sem um bom preço.
Meli: obrigada por tudo Peter, você sempre foi uma boa pessoa desde que te conheci quando éramos pequenos
Peter: é mesmo.
Meli: Lali é sortuda de ter um filho de um homem assim, pena que eu não sou ela!
Peter: mas deixe de brincadeiras pelo menos por aqui, Lali deve estar preocupada.
Meli: sim é mesmo.
Peter: então vá, e logo antes que Lali te veja.
Meli: não vai contar á Lali.
Peter: é melhor não, por ser o pai dela, e toda essa emoção, prefiro que ela não saiba o pai que tem pelo bem da criança.
Meli: tudo bem, obrigada por tudo Peter! (o abraça)
Peter: dinada, e não se esqueça do plano!
Meli: farei de tudo pra te ajudar! (saindo da mata e entrando no carro)
Logo após de Meli sair com a câmera, Peter vai até o carro caminhando sossegado.
Lali sai do carro á toda a pressa.
Lali: pensei que tinha te perdido! (abraçando-o)
Peter: não se preocupe estou bem.
Lali: e quem era?
Peter não responde
Lali: quem era?
Peter: nada de mais, era apenas um garoto.
Lali: e o que ele fazia ali?
Peter: estava machucado.
Lali: e porque não o trouxe? Você demorou...
Peter: fiquei com ele até o socorro chegar.
Lali: está história está mal contada...
Peter: não confia em mim?
Lali: claro que confio.
Peter: então acredite que é a pura verdade!
Lali: você sempre me convence...
Peter: temos que ir antes que sei pai chegue...
Lali: chegue? Aonde?
Peter: eh...eh...na sua casa, se ele perceber que saímos é capaz de nos matar!
Lali: tem razão, é melhor irmos.
Peter: sim claro.
Lali: hoje você vai ficar na sua casa?
Peter: sim, hoje terei de ficar em minha casa mesmo...
Lali: poxa eu pensei que...
Peter pensa na hipótese de Mariano.
Peter: pensando bem, vou sim.
Lali: agora sim...reconheço o namorado que tenho!
Os dois entram no carro e se dirigem até a casa...
Enquanto isso, Meli chega até o local onde Mariano se esconde.
Mariano: até que enfim chegou!
Meli: foi difícil tirar fotos sem que eles percebam.
Mariano: tudo bem, me mostre às fotos...
Meli entrega a câmera.
Mariano: ótimo trabalho! As fotos ficaram boas e são bem reveladoras!
Meli: e o que vai fazer com isso?
Mariano: não vou lhe contar, é sigiloso e preciso ter cuidado com tudo para que dê tudo certo.
Meli: e minha parte do trato?
Mariano: eu não disse que seu trabalho acabou por aqui.
Meli: e qual o próximo passo?
Mariano: mate a criança. (arrogante e ignorante)
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia