Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 57

Me Faz Companhia
Lali:Não sei,foi o Agus que me ligou, ele tava nervoso.
Peter:Meninas,fiquem calmas, não vai ser nada de mais.
Rochi:Assim espero...assim espero (sussurrando)
Chegando ao local.
Peter:O que vocês estão fazendo aqui que ainda não levaram ele pro hospital?
Nico:Ele acordou.
Lali:Eu quero ver meu irmão.
Cande:Cadê ele então?
Agus:Ele ta com o Pablo tomando uma água.
Rochi:Vamos procurar eles.
Nesse momento eles chegam.
Lali:Meu irmão,você ta bem?O que aconteceu com você? (ela corre e o abraça)
Gas:Eu to bem Lali,fica tranqüila, só to com um pouco de dor de cabeça,preciso descansar.
Rochi:Claro meu amor.
Pablo:Não vão caber todos vocês em um carro.
Vico:Cande vem comigo.
Cande:Ok.
Nico:E o carro do Gas?
Lali: A única que sobra que sabe dirigir aqui é a Rochi (olhando para ela)
Rochi:Ta né.
Rochi entra no carro de Gas.
Rochi:Vamos gritando.
No carro de Peter Lali vai no banco de trás com o irmão,que se deita em seu colo.
Lali vai acariciando a cabeça de Gas durante todo o caminho, que dorme em seu colo.
Peter:Ele dormiu?
Lali:Sim (falando baixo)
Chegando na casa de Lali, Peter desce do carro, Rochi chega logo atrás.
Rochi:Cadê o Gas?
Peter:Ta no carro, ele dormiu.
Lali:Gas,acorda,agente já chegou.
Gastón então se levanta e entra em casa.
Lali, Peter e Rochi sobem para o quarto de Gas e colocam ele na cama.
Peter:Tchau cara,fica melhor.
Gas:Tchau,brigada pela ajuda.
Peter sorri e sai.
Lali então se despede do irmão.
Lali:Meu irmão, qualquer coisa você grita que venho correndo.
Gas:Claro.
Lali ia saindo do quarto.
Gás:Ei,cadê meu beijinho de boa noite? (rindo)
Lali volta e da um beijo em seu irmão.
Ele sorri e Lali sai do quarto.
Rochi:Meu amor,qualquer coisa me liga viu?
Rochi beija Gas e já ia saindo do quarto.
Gas:Ta indo onde?
Rochi:Pra minha casa.
Gas:Dorme essa noite aqui comigo,só pra você me fazer companhia. Sim?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia