Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de janeiro de 2012

Baladeira: Capítulo 07

Debby organiza sua festa, e conseguiu contratar Ke$ha par cantar na festa.
Avan : Ke$ha ?
Ariana : É, era ela ou Restart
Avan : Nem vou comentar
Debby : Oi Ariana, oi Avan
Ariana : Me segura, eu vou voar nessa infeliz!
Cole : Debby, se afasta!
Ariana : Porque você pediu para eu organizar a festa?
Debby : Sua festa ano passado bombou.
Ariana : Por falar em bombar, eu contratei a Ke$ha para cantar na festa e eu vou cantrar a música “Blow” com ela!
Debby : Sério? Parabéns, parabéns, parabéns!

Horas depois, festa

Ke$ha : Bom, eu não esperava festa para alunos do fundamental mas pagando eu faço show em qualquer lugar!
Todos : rsrs
Ke$ha : Bom, vou chamar a pessoa que organizou essa festa para cantar “Blow” comigo!
Ke$ha : Ariana Grande!

Ariana sobe no palco e todos aplaudem ela

Ke$ha : Solta o som!

Ke$ha : Back door cracked
We don't need a key
We get in for free
No V.I.P sleazy
Drink that cool and follow my league
Now you're one of us
You're counting with me


Ariana : It's time to kill the lights
And shut the DJ down
This place about to..
Tonight, we're taking over
No one is gettin' out

Ke$ha e Ariana : This place about to..

Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 
This place about to..
Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 
This place about to..
Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 
This place about to..
Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 
No dia seguinte... – Sala de aula

Josh : Ariana, sua festa foi d+!
Ariana: Obrigado
Josh : Como prometido, todos vocês não terão prova!

Os alunos comemoram muito

Diretor : Mas que barulheira é essa?
Josh : Diretor, é...
Ariana : Estamos comemorando que não vamos ter prova
Diretor : Josh Peck, na minha sala! Agora!

Sala do diretor

Diretor : Onde já se viu isso?
Josh : Eu pensei que...
Diretor : Você não pensou em nada!
Josh : Mas..
Diretor : CALA A BOCA EU ESTOU FALANDO!
Diretor : Você está despedido!
...
Diretor : Não vai falar nada?
Josh : Você não acabou de me mandar calar a boca ?

Avan derruba a porta

Ariana : Se o Josh sair do colégio, nós todos sairemos!
Diretor : Você e o Avan? KKKKK
Cole : E eu
Debby : E eu
Zendaya : E também
Daniella : Sem esquecer de mim
O resto da sala : Nós também
Diretor : Pois então Josh, você fica no colégio! Mas todos vocês terão prova! E com o dobro de conteúdo!

Continua
(Autor: Hugo - EWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia