Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 66 e 67

Oportunidade Não Vai Faltar
(Eva) – O que?
(Roberta) – A porta!
(Eva) – Ata!
(Roberta) – Ate que em fim!
(Alice) – Chegamos,
(Carla) – E ai nos vamos?
(Roberta) – Vamos,
(Pedro) – Banda Rebeldes rumo ao seu primeiro Show”

Antes de entra no palco,

(Eva) – Tudo bem Roberta?
(Roberta) – Não!
(Eva) – Vai dar tudo certo,
(Roberta) – Eu sei,mas,
(Eva) – Mas?
(Roberta) – To com medo,
(Eva) – Você com medo?
(Roberta) – Medo,Mãe,não sei porque,
(Eva) – Isso é normal,
(Roberta) – Serio? Você também tem medo?
(Eva) – Todo mundo tem,
(Roberta) – Eu sei,mas antes de um show você tem medo?
(Eva) – Sim! Isso passa,
(Roberta) – Tomara,
(Eva) – Você vai ver,quando acabar o show todos vão aplaudir vocês,e vão querer mais,
(Roberta) – Obrigada,mãe!
(Eva) – Ta na hora,respira fundo,
(Roberta) – Ok!
(Diego) – Tudo bem?
(Roberta) – Agora sim,
(Alice) – Vamos,

Os 6 gritão

(Todos) – Rebeldes!

Os Rebeldes fazem seu primeiro show.
 Na casa da Roberta.

(Carla) – A gente arrasou,
(Alice) – Muito,
(Roberta) – Ainda bem que deu tudo certo,
(Tomas) – Queria ter cantado,mais,
(Pedro) – Todos queriam,
(Diego) – Oportunidade não vai faltar,
(Roberta) – Não vejo à hora de fazer outro show,
(Carla) – Nem eu,
(Alice) – Foi muito incrível,
(Roberta) – Viram que eles sabiam a letra?
(Pedro) – Saquei isso também,
(Diego) – Eles gritavam forte Rebeldes,
(Tomas) – Rebeldes a nova marca do Brasil!
(Roberta) – Marca?
(Tomas) – Marca!
(Alice) – Não,Rebeldes a nova banda do Brasil,
(Tomas) – Nossa que criatividade!
(Alice) – Tomas!Me erra,
(Roberta) – Essa frase é minha Alice,
(Alice) – É muita convivência,
(Roberta) – Sei,
(Pedro) – Acho melhor agente ir,
(Tomas) – Também acho,
(Alice) – Mas a Eva nem chegou ainda,
(Carla) – Mas daqui a pouco chega,

Depende
(Alice) – Tomas!Me erra,
(Roberta) – Essa frase é minha Alice,
(Alice) – É muita convivência,
(Roberta) – Sei,
(Pedro) – Acho melhor agente ir,
(Tomas) – Também acho,
(Alice) – Mas a Eva nem chegou ainda,
(Carla) – Mas daqui a pouco chega”.
(Roberta) – É,as vezes ela demora,depois de um show,
(Pedro) – Mesmo assim é melhor agente ir,
(Roberta) – Vocês que sabem,
(Carla) – Nos vemos amanhã?
(Roberta) – Sim,na Vila Lene,
(Alice) – Então ate amanhã!
(Roberta) – Ok,

Alice,Tomas,Carla e Pedro,vão embora,

(Roberta) – E você ?
(Diego) – O que tem eu ?
(Roberta) – Não vai embora?
(Diego) – Você quer que eu vou embora?
(Roberta) – Depende!
(Diego) – Depende o que?
(Roberta) – Do que você vai fazer,
(Diego) – Eo que você quer que eu faço ?
(Roberta) – Jura que você não sabe?
(Diego) – Tenho uma sugestão,
(Roberta) – Qual?
(Diego) – Isso!

Eles se beijam

(Roberta) – Diego?
(Diego) – O que?
(Roberta) – Minha mãe pode chegar,
(Diego) – Você disse que ela ia demorar,
(Roberta) – Eu sei,mas nunca se sabe,
(Diego) – E daí,ela sabe que você tem namorado,
(Roberta) – Sabe,
(Diego) – Então?
(Roberta) – Ela sabe que eu tenho namorado,mas não sabe que eu já,
(Diego) – Você não conto par ela?
(Roberta) – Não,
(Diego) – Mas porque?
(Roberta) – Se eu falar ela vai me matar,
(Diego) – Ata!Ela não chegou ainda,então vamos aproveitar,
(Roberta) – Mas ela pode chegar,
(Diego) – Se você não quer ficar comigo,é só falar,Roberta,
(Roberta) – Não é isso seu bobo,
(Diego) – É o que então?
(Roberta) – Que saber vem ca,

Roberta e Diego vão para o quarto dela,

(Diego) – Mas você não queria,
(Roberta) – Agora eu quero,
(Diego) – Roberta!
(Roberta) – Diego!Eu quero!

Diego beija Roberta quando escuta alguém chegando em casa,

(Roberta) – Minha mãe!
(Diego) – E agora?
(Roberta) – E agora como eu vou explicar você aqui no meu quarto?

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia