Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 01

Um Novo Começo
Cena I
Há 5 Anos Atrás nasce a Banda Teen Angels, Atualmente composta pelos integrantes Peter, Lali, Rochi, Gaston e Nico! Depois de anos de sucesso decidem se mudar diretamente para o Brasil, após essa escolha suas vidas não será mais a mesma...
5 Anos Depois...
Peter: Lali, Tudo bem amor?
Lali: Não Muito!
Peter: O Que houve?
Lali: Não me sinto muito bem, mais também não é nada de mais!
Peter: Já que você está falando... acho que não devo me preocupar, Vamos Sair Hoje?
Lali: Desculpa, mais eu combinei de ir na Casa do Nico conversar com a Eugê!
Peter: Tá OK, então vou com seu irmão dar uma volta! beijos

Cena II
Peter: Gaston, que tal darmos uma volta por ai?
Gaston: Por mim tudo bem Peter.. Mais acho meio estranho você não ter chamado a lali!
Peter: Ela disse que não estava se sentindo muito bem, e vai na casa da Eugê Hoje!
Gaston: Entendo, Minha irmã tem andado muito estranha ultimamente
Peter: Acho que ela ainda não acostumou com essa nova vida!
Gaston: Também acho que é por isso! Bora na casa do Nico chamar ele?
Peter: Nem precisa, vamos pra praça, ele encontra agente lá!
Gaston: Ok! Então vamos nessa.

Cena III
No Aeroporto...
Candela, Victorio, Daniela, Agustin e Pablo acabam de desembarcar
Pablo: Ainda não sei o que eu vim fazer aqui no Brasil
Agustin: Só a Candela pra convencer mesmo agente!
Candela: Não falem muito, me ajudem com as malas
Daniela: Me ajuda também Gutinho.
Agustin: Gutinho? Já não bastava Agustinzinho, agora Gutinho também?
Victorio: Vamos lá, "Gutinho" [Risos]
Agustin: Para com isso Pessoal! Só a Dani me chama Assim!

Cena IV
Na Casa da Eugênia, depois de horas de conversa...
Lali: Então amiga, eu acho que é isso
Eugê: Mais amiga. Se isso for verdade você tem que dizer a ele!
Lali: Mais eu não acho que ele está pronto para isso, começamos uma nova vida, desde que se mudamos para o Brasil muita coisa mudou!
Eugê: Claro, Já faz cinco Anos que estamos aqui, é claro que algo tem que mudar
Lali: Mais e se o Peter não aceitar esse...
Paula abre a porta desesperadamente!
Eugê: o que houve Paula?
Paula: Desculpa invadir a sua casa assim, mais eu tenho uma noticia urgente pra te contar!
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia