Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 11 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 02


Um Ser Despertador
Cena I
Nico encontra os Garotos na Praça.
Gaston: Olha ele, [Gritando] Nico estamos aqui
Nico: Já vou irmão, tudo bem com vocês?
Peter: Sei não cara, não to me dando muito bem com a Lali!
Nico: Mais o que aconteceu?
Gaston: Minha irmã tem andado meio diferente! Não sei o que houve com ela
Nico: Deve ser pela nossa mudança! A Eugê não gostou muito da ideia quando eu disse que viria para o Brasil, mais depois ela aceitou e até veio junto com agente!
Peter: Espero que com o Tempo tudo se resolva entre eu e a Lali!
Gaston: Com um Tempo ela Volta a ser como antes!

Cena II
Eugê: O que aconteceu Paula? que notícia você tem que me dar?
Paula: É Uma Notícia Muito boa pra mim
Lali: Se é pra você, porque veio contar pra Eugê
Paula: Ah, quem é você?
Eugê: Essa daqui é a Lali!
Paula: Ah Claro, a famosa Integrante da banda Teen Angels!
Lali: Sou eu mesma, muito prazer
Paula: Que nada, o prazer é todo meu!
Eugê: Vai me dizer o que tinha pra contar ou está difícil?
Paula: Ah sim, é sobre eu e o Jaime.
Lali: Conta logo Menina
Paula: Nós estamos Juntos!
Eugê: Verdade? Que bom pra vocês!
Paula: Eu sei, não é de mais?
Lali: Super Demais!
Eugê: Lali, você nem conhece ele.
Lali: E que tal vocês me apresentarem a esse menino?
Paula: Claro, vou te apresentar ao meu Namorado

Cena III:
Rochi liga para gaston e pede para ele voltar logo para casa
Gaston: Bom Rapazes, acho que vou indo, a Rochi pediu pra mim voltar logo pra casa
Peter: Mais já? ainda tá cedo!
Gaston: Mais eu vou ter que ir, conbinei de sair com ela essa noite
Nico: Eu também vou nessa, tenho que ir me arrumar, hoje eu e a Eugê vamos a um Jantar
Peter: Será possível que só eu não tenho ninguém para sair?!
Nico: Você tem a Lali, ela que não quer
Nico e Gaston vão embora enquanto Peter Fica Sozinho na Praça!
Peter: Isso já está ficando um Tédio, tenho que conversar com ela!

Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia