Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 27


No colégio, Rocio e Pablo chegam ao colégio.
Pablo: soube que se entendeu com Gáston.
Rochi: as notícias correm rápido por aqui não? (ignorante)
Pablo: Rochi, te pergunto como teu amigo, estão juntos?
Rochi: sim, ontem eu e ele começamos a namorar, e estamos felizes juntos.
Pablo: e onde ele está agora?
Rochi: no momento ele se encontra dentro do carro do meu pai, rumo ao colégio.
Pablo: QUE?
Pablo não acredita no que ouve.
Pablo: não sabia que chegou á esse nível.
Rochi: é uma longa história...
Enquanto isso no caminho do colégio.
Gas: e o que o senhor gostaria de falar mesmo?
Carlos: sobre você, até agora não acredito no que ouvi, mas porém estou feliz em saber que nada ocorreu e que foi sincero.
Gas: vi que não tinha outra maneira...
Carlos: como pai de Rocio, digo que quero o melhor á ela, e que ela não sofra.
Gas: entendo perfeitamente.
Carlos: e por sua sinceridade e coragem, eu permito esse namoro, mas com uma condição: que não a maltrate e não á faça sofrer.
Gas: sim, farei a sua filha a garota mais feliz do mundo! (confiante)
Carlos: é o que espero.  
Carlos e Gáston se entendem, enquanto isso na casa de Lali, Peter permanece parado no mesmo local, Lali se arruma para o colégio ainda triste, Peter entra no quarto.
Peter: Lali, não queria que acabasse assim.
Lali: tudo bem Peter, eu também não, mas minha opinião foi dada.
Peter: Lali, por favor....
Lali: não precisa explicar novamente, eu só quero um tempo para pensar e nada mais, logo voltaremos a nos falar.
Peter: e quem garante que ainda vai me amar?
Lali: eu Peter, posso não estar com você mas meu coração te pertence. [olhando nos olhos de Peter]...o que passamos foi um momento lindo que jamais esquecerei, desde o dia em que te conheci, até o último beijo.
Peter: saiba que eu também não, e eu sinto que nosso conto de fadas não acabou, eu sei que um dia voltaremos e ainda mais apaixonados.
Lali sorri a Peter e o abraça. Os dois se arrumam e entram no carro rumo ao colégio.
Enquanto isso no colégio a roda de amigos já está formada, incluindo Stefano.
Rochi: Stefano soube de você e da garota nova.
Stefano: hã? Não nada a ver, somos amigos. (nervoso)
Cande: se fossem apenas amigos não falaria assim.
Stefano: como assim? Eu falei normal.
Agus: não se preocupem o primeiro amor nos deixa assim mesmo.
Todos riem.
Nesse momento Lali chega ao colégio juntamente com Peter.
Todos da roda os observam rir e conversar.
Agus: eles se entenderam?
Cande: vai se entender.
Os dois se aproximam.
Lali: oi (cumprimentando todos)
Cande: você e Peter voltaram?
Agus: Cande!
Lali: não tudo bem, Cande estava em dúvida.
Pablo: e então voltaram?
Peter: por enquanto apenas amigos.
Rochi: Lali preciso falar com você urgente.
As duas se afastam.
Rochi: me conte tudo.
Lali: como assim?
Rochi: sei que aconteceu algo entre vocês dois, até ontem você não falava com ele assim...
Lali: sim, eu confesso. Nos beijamos.
Rochi: sério? Então voltaram.
Lali: não, Peter e eu conversamos e decidimos apenas como amigos.
Rochi: amigos? Lali, você não ama o Peter?
Lali; sim, mas nós resolvemos assim por enquanto...
Ali perto Maxi ouvia tudo, e já tinha um plano na mente...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia