Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de abril de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 65

Faço Minhas as Suas Palavras

(Alice) – É,Roberta eu gosto de você,mas esse teu jeito,
(Roberta) – Eu sou assim,
(Alice) – Eu sei,mas pega leve comigo,
(Roberta) – Só se for um pouco?Pode ser?
(Alice) – Pode!Amiga,
(Roberta) – ok,amiga!”
(Alice) – Ok,vamos dormir que o dia amanhã é longo,
(Roberta) – Verdade!
(Alice) – Agora que a gente é amigas,
(Roberta) – A gente sempre foi,
(Alice) – Ta,eu sei,
(Roberta) – Ok,
(Alice) – Eu to com medo,
(Roberta) – Medo do que?
(Alice) – Medo,se agente vai conseguir dar o melhor para o show,
(Roberta) – Agente vai,
(Alice) – Tomara!
(Roberta) – Não fica pensando no negativo,
(Alice) – Ok!Só no positivo,
(Roberta) – É,
(Alice) – Boa noite!

Fim de semana,

(Roberta) – Eu não acredito!
(Diego) – Nem eu,
(Roberta) – E foi você que conseguiu,
(Diego) – Não foi a banda,
(Roberta) – Mas você que deu o primeiro passo,
(Diego) – Foi a banda,
(Roberta) – Diego!
(Diego) – Ok,eu paro,sua mãe ta em casa?
(Roberta) – Ta no quarto!
(Diego) – Que bom,
(Roberta) – Porque?
(Diego) – Só para saber,
(Roberta) – Sei,
(Diego) – Que horas eles falaram que iam chegar?
(Roberta) – Daqui a pouco,
(Diego) – Quem diria,
(Roberta) – O que?
(Diego) – Que esse ano,eu ia ter uma banda e uma namorada muito linda,
(Roberta) – Faço minhas as suas palavras,
(Diego) – Você é a pessoa que eu mais confio nessa vida!
(Roberta) – Serio?
(Diego) – Sim,por isso que eu te amo muito,
(Roberta) – Só porque você confia em mim?
(Diego) – Não,porque você é o oposto de mim,
(Roberta) – Verdade,te amo também,
(Eva) – Que lindo!Nunca pensei em ouvir isso,
(Roberta) – Mãe!
(Diego) – Serio?
(Eva) – Sim,a Roberta sempre era contra em se apaixonar,
(Diego) – Isso é verdade,por isso que ela me esnobou no começo,
(Roberta) – Mas agora a gente ta juntos,
(Eva) – Juntos e misturados,
(Roberta) – Deixa que eu abro,
(Eva) – O que?
(Roberta) – A porta!
(Eva) – Ata!
(Roberta) – Ate que em fim!
(Alice) – Chegamos,
(Carla) – E ai nos vamos?
(Roberta) – Vamos,
(Pedro) – Banda Rebeldes rumo ao seu primeiro Show.

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia