Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 45


Peter: nunca, e já faço planos para o futuro, investindo em estudos e futuramente quando mais velho, casarei com Lali.
Mariano: estou começando a gostar de você...
Peter: estamos tudo certo?
Mariano: com certeza, mas se eu souber que fizeram algo errado, você está morto.
Peter: prometo.
Peter ia saindo do quarto.
Mariano: a onde pensa que vai?

Peter: ao quarto de Lali.
Mariano: não, daqui você não sai.
 Peter: não havíamos nos entendido?
Mariano: sim eu e você sim, mas você não dorme com minha filha.
Peter: e onde durmo?
Mariano: aqui, tem uma cama sobrando.
Peter: bom se insiste. (rumo á porta)
Mariano: não disse que era aqui?
Peter: sim, mas minhas coisas estão no quarto de Lali, tenho que pegar.
Mariano: sim,claro, mas não demore.
Peter vai até o quarto de Lali.
Lali: está vivo, isso é um bom sinal.
Peter: um pouco.
Lali: como um pouco? Ele proibiu nosso namoro?
Peter: pior, agora ele botou limites, e pelo que percebi não poderemos nem ao menos nos beijar sem que ele saiba.
Lali: agora ele vai me ouvir (saindo do quarto)
Peter: Lali, espere! (segurando-a pelo braço)
Lali: esperar o que? Ele vim e me dizer que não posso nem te abraçar?
Peter: não é isso, seu pai acha que isso é melhor, ele quer sua proteção, ele não aceita que você já está grandinha o suficiente para escolher sua vida.
Lali: e quando ele perceberá?
Peter:se nos comportarmos do modo que ele queira, vai chegar um momento em que ele vai aceitar isso.
Lali: me diz porque?
Peter: não entendi.
Lali: porque você é tão doce.
Peter: porque Te amo.
Lali: eu também te amo. (os dois se beijam)
Peter: bom, tenho que me apreçar antes que seu pai apareça aqui.
Lali: vou ficar com saudades.
Peter: eu também, mas o que não faço para te ver bem...
Peter pega sua mochila, beija Lali e vai até o quarto de Mariano.
Mariano: até que não demorou.
Peter: estava explicando a Lali da nossa conversa.
Mariano: você disse tudo?
Peter: não apenas disse que nos autorizou.
Mariano: com limites!
Peter: concerteza.
Mariano o observa com olhar de desconfiança.
Mariano: me explique uma coisa...
Peter: sim.
Mariano: porque você concorda com tudo o que digo, não discordou com nada que eu havia dito.
Peter: faço isso por amor, e porque não quero perdê-la.
Mariano: sei bem o que é isso.
Peter: o que houve?
Mariano: foi a mesma coisa que disse a mãe de Lali, e no outro dia logo que me casei, me apaixonei por outra mulher.
Peter: e isso é possível?
Mariano: ninguém manda no coração meu filho, quando você acha que é a pessoa certa, e na realidade depois que você se compromete, se casa e tem um filho, então você percebe que não era bem isso o que queria.
Peter: é por isso que não quer que eu durma com Lali?
Mariano: isso é um dos motivos, outro é porque não quero ver ela sofrendo daqui dez anos assim como Julia hoje sofre.
Lali: QUE? (abrindo a porta)
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia