Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 58

Voltando ao Colégio
Rochi:Claro meu amor.
Rochi então se deita ao lado de Gas,e assim eles dormem,abraçados.
No carro de Vico...
Vico:Por que você não dorme lá em casa?
Cande:Vico (brava)
Vico:O que?Não vamos fazer nada de mais,só vamos dormir abraçadinhos, ou se você preferir você dorme no quarto de hospedes.
Cande:Mas...
Vico:E aposto que o Gas pediu pra Rochi ficar lá.
Cande:Ta bom,você ganhou.
Na casa de Vico eles também dormem apenas abraçados, nada de mais acontece.
Na manhã seguinte...
Lali:Acorda Peter (da um beijo nele)
Peter acorda.
Peter:Bom dia meu amor.
Lali vai até o quarto de Gastón ver como ele está, ela entra e ele e Rochi estão se beijando.
Lali:Desculpa,só vim ver como você estava Gas,mas to vendo que bem.
Gas:Sim estou bem.
Lali:Ok,e desculpa ter interrompido.
Rochi:Imagina Lali.
Lali vai até o irmão e o dá um abraço, logo depois sai do quarto.
Na casa de Rochi as meninas acordam e percebem que Rochi e Cande não estão lá.
Maria:Cadê a Rochi e a Cande?
Euge:Elas saíram no meio da noite.
Dani:Por quê?
Euge:O Gastón passou mau, ai elas saíram daqui correndo.
Maria:Espero que ele esteja bem.
Dani:Todas nós esperamos.
Euge:Vou descer e pegar minha coisas que deixei na sala.
Dani:Pega as minha também.
Maria:E as minhas.
Euge:Sim,claro.
Euge desce e se depara com Nico que também havia acabado de acordar.
Nico:Euge?Não sabia que você tava aqui.
Euge:Pois é,mais estou.
Nico vai dar um beijo em Euge mas ela se esquiva.
Nico:O que foi?
Euge:Não quero gracinhas com você. (falando séria)
Nico:Mas o que eu fiz?
Euge:Nicolas, você foi pra uma festa e não me avisou.
Nico:Desculpa meu amor, mas eu só queria me divertir com meus amigos.
Euge:Você tem esse direito, mas você tem namorada, você podia ter me dito.
Nico:Mas não teria graça se você fosse com a gente.
Euge:Quem disse que eu queria ir?Eu só queria saber onde meu namorado vai.
Nico:Vem cá meu amor,eu prometo que nunca mais vou fazer isso ( a pegando pela cintura)
Euge:Ahan (com vontade de beijá-lo)
Nico:Sim sabe por que?
Euge:Por que?
Nico:Por que eu te amo. (ele a puxa e a beija)
Dani desce as escadas.
Dani:Euge eu (gritando)...acho que interrompi (sem graça)
Euge:Sem problemas.
Elas sorriem.
Dani:Eu vou subir,e vocês...vocês continuem.
Nico:Pode deixar.
Dani sai e eles continuam se beijando
Se passa pouco mais de dois meses,pois o colégio deles estava em reforma.
No dia de volta as aulas...
Todos vão se arrumar,e se dirigem ao colégio.
Pablo, e Agus passam na casa de Rochi para pegar Maria e Dani.
Euge vai com Nico para o colégio.
No carro de Pablo.
Maria:Pablo,vai pra minha casa.
Pablo:Pra que?
Maria:Esqueci do meu irmão.
Pablo ri e vai em direção a casa de Maria para buscar Stefano.
No carro de Agus...
Dani:Sua irmã já chegou.
Agus:Minha irmã.
Fazendo uma curva busca para ir até sua casa buscar sua irmã.
Dani:O que é isso Agus.
Agus:Esqueci minha irmã.
Dani ri.
Depois que Maria busca Stefano,e Agustin busca Valentina,todos se dirigem ao colégio.
No colégio a roda de amigos se forma no meio do pátio.maria e Agus apresentam Valu e Stefano pro outros,e todos se cumprimentam.Depois Valu e Stafano se afastam dos outros.
Lali:Oi pessoal.
Todos:Oi.
Lali: Meninas venham aqui.
Lali e todas as meninas se afastam.
Dani:O que foi?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia