Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 02

Peter: disse que não vou poder ir.
Lali: Está me traindo Peter?
Peter: não Lali, eu tenho outros planos
Lali: Peter me explique melhor.
Peter: venha...
Os dois se afastam do grupo.
Peter: eu não vou porque eu vou sair com uma garota...
Lali: e ainda me fala?
Peter: essa garota é você Mariana Espósito.
Lali fica sem palavras.
Peter: e então, aceita eu convite?
Lali: claro, eu não aprendo, como pude pensar que não me amava...
Peter: não importa mais Lalita, vá para sua casa,se arrume que passo pra te pegar daqui duas horas.
Lali: isso vai ser uma honra.
Os dois estavam a ponto de beijar.
Euge: Peter tem um rapaz procurando por você... (interrompendo)
Peter: deve ser meu irmão diz á ele para vir aqui.
Euge: sim, está tudo bem?
Lali: ótimo até você chegar.
Peter: Lali!
Euge: bom vou avisar seu irmão. (Euge sai decepcionada com a amiga)
Peter: Não precisava falar assim com ela.
Lali: vai defender ela agora?
Peter: não mas sempre você com esses ataques de ciúmes bobinhos.
Benja: Até que enfim te encontrei, interrompi algo?
Peter: Não Benja, vamos.
Lali: onde vão?
Benja: não contou á ela?
Lali: contou o que?
Benja: eu e Peter não vamos mais...
Peter:...não vamos mais poder ficar aqui, porque vamos a uma loja de CD’s (Interrompendo)
Lali: não íamos sair?
Peter: sim, se arrume que vou estar lá.
Rochi passou pelo local e viu a cena.
Lali: e meu beijo de despedida?
Peter: claro (lhe dá um selinho)
Lali: tchau!
Peter: tchau. (já de longe)
Lali vê Rochi.
Lali: á quanto tempo estava ai?
Rochi: a um bom tempo pra perceber que tem algo errado com sua relação com Peter.
Lali: ele estava estranho o dia todo.
Rochi: desculpe dizer assim, mas, parece que o Peter não te ama mais.
Lali: será?
Rochi: espero estar errada.
Agus: ei! O que fazem ai? Não vão pra roda?
Rochi: claro, íamos indo.
Agus: aconteceu alguma coisa Lali?
Lali: não é meu avô que está muito doente, mais nada, Vamos?
Os três se reúnem na roda.
Euge: o que foi Lali?
Lali a ignora.
Euge: o que eu fiz pra você?
Lali: não fez ainda.
Nico: porque fala com ela assim? O que houve?
Lali: sua namorada gosta do Peter?
Todos: QUE???
Nico: é verdade Euge?
Euge permanece em silêncio
Nico: você gosta ou não do Peter?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia