Image Map Image Map Image Map

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 49

Se Você Quer Ir, Diego, Pode Ir
(Tomas) – Te você Diego,
(Diego) – Eu ?
(Roberta) – Ele ?
(Pedro) – Você também tem aula,
(Diego) – Mas eu não entrei no começo,
(Roberta) – E não vai ser agora que ele vai entrar na aula,
(Carla) – Agente vai mais de noite,vai ter ensaio,
(Roberta) – Claro,to louca para toca,
(Alice) – Não é só você querida,eu também to louca,
(Roberta) – Querida você sempre foi louca”
(Alice) – Roberta ?
(Roberta) – Alice,desculpa mas tive que falar,
(Alice) – Como você é chata,em?
(Roberta) – E você louca.
(Diego) – Roberta,deixa ela em paz
(Roberta) – Vai defender ela,agora ?
(Diego) – Não,mas,
(Alice) – Não preciso que ninguém me defenda,
(Diego) – Só quis ajuda,
(Roberta) – Ajuda ela ?
(Tomas) – Carla,vamos que eu não quero escutar DR dos outros,
(Roberta) – Quem falo que isso é uma DR ?
(Diego) – A não ?
(Roberta) – Não,
(Diego) – Ah,bom,
(Pedro) – Eu vou acompanha o Tomas e a Carla,
(Alice) – Espera que eu vou também,
(Roberta) – Se você quer ir, Diego, pode ir,
(Diego) – É?
(Roberta) – Sim,
(Diego) – Mas eu não quero ir,
(Roberta) – Então fica,
(Diego) – Roberta você ta braba ?
(Roberta) – O que você acha ?
(Diego) – Que ta,mais porque ?
(Roberta) – Você ficou do lado da Alice,
(Diego) – Vocês só discutiram,Roberta,
(Roberta) – Mais você ficou do lado dela,
(Diego) – Do seu também,
(Roberta) – Engraçado eu não percebi,
(Diego) – Não,mais eu fiquei,
(Roberta) – Fico do lada da  Alice,
(Diego) – Roberta,você acabou de chega e nós já vamos brigar,
(Roberta) – Não to brigando,
(Diego) – Tá o que então ?
(Roberta) – Conversando,
(Diego) – Então vem cá me dá um beijo,
(Roberta) – Não
(Diego) – Não?Porque ?
(Roberta) -  Porque não,
(Diego) – Roberta ?
(Roberta) – Diego ?
(Diego) – O que ?
(Roberta) – Sabe o que eu vou fazer ?
(Diego) – Me beijar ?
(Roberta) – Não,
(Diego) – O que então,
(Roberta) – Ir falar com o Jonas,
(Diego) – Mas porque ?
(Roberta) – Tenho que voltar estudar,
(Diego) – É verdade,
(Roberta) – Então deixa eu passar,
(Diego) – É serio que você não vai me da um beijo,
(Roberta) – É,
(Diego) – Mas Roberta,
(Roberta) – Tchau,Diego,

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia