Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de fevereiro de 2012

'Laliter Um Amor Entre Intrigas' no Just Taylor

Com o fim de Anjos do Amor, uma nova web-novela parceira está para estrear no Just Taylor. O nome dela é Laliter Um Amor Entre Intrigas, escrita por Lucas Inácio, do blog parceiro Quase Anjos/Teen Angels. 
A web-novela conta a história de Lali e Peter, um casal que após terem sofrido bastante com as armações de Maria estão tentando ser felizes, finalmente, mas não será fácil.
Conheça os personagens na continuação:

Lali- uma jovem de 20 anos, meiga e gentil. Divide apartamento com duas amigas Rocio e Eugenia desde que veio de São Paulo para fazer faculdade de moda. É noiva de Peter, mas sua vida irá mudar do dia para a noite com duas notícias que irá receber.
Peter- Um jovem de 21 anos, divide apartamento com seus amigos Nico e Gastón. Ele é apaixonado por Lali, mas cometeu um erro em um momento de fraqueza, que terá grandes consequências.
Eugenia- Tem 20 anos, é sedutora  e má. Finge ser amiga de Lali, mas na verdade quer tudo que é dela, começando por seu noivo. E ela já deu o ponto de partida para conseguir o que quer. Será que ela conseguirá?
Nico- Tem 22 anos, é um cara legal e do bem, mas irá entrar no caminho do mau após se apaixonar por Eugenia. Nico fará maldades para agradar aquela que ele ama, a perversa Eugenia.
Gastón- Tem 22 anos, é um jovem rico, mas mora com seus amigos Nico e Peter. Ele não quer nada na vida, só quer saber de farra, mas é um cara super legal e do bem. Tem um segredo que guarda para si há alguns anos.
Rocio- É uma jovem de 20 anos, amiga de infância de Lali. foi morar no Rio com a amiga para estudar moda. Ela é legal e do bem, mas perderá a amizade de Lali após um pequeno erro, que não pode ser corrigido. É apaixonada por Gastón, que não sente nada por ela.
Candela- É uma jovem de 19 anos, que após ter ajudado sua amiga Maria a separar Lali e Peter há algum tempo atrás diz que mudou e se tornou uma pessoa melhor. Ela mora com sua amiga Maria e é apaixonada por Victorio, que não é apaixonado por ela.
Maria- É uma jovem de 20 anos, amargurada por um amor não correspondido por Peter. Diz ter mudado, mas no fundo continua má. Ela irá namorar Pablo, mas não gosta dele e vai tentar fazer com que ele ajude ela a conseguir o que quer, já que não conta mais com a ajuda de Candela.
Pablo- Tem 21 anos, é apaixonado por Maria, mora há pouco tempo no Rio e não conhece o passado de Vilanias da Moça. Ele será usado por Maria, mas um novo amor entrará em sua vida.
Victorio- Tem 21 anos, é irmão de Gastón, trabalha na empresa da família. Diferente de seu irmão, se preocupa com sua fortuna, mas também adora curtir nos finais de semana. É apaixonado por Rocio que não o ama.
Jimena- Tem 28 anos, irmã de Lali, mora em São Paulo, mas nunca foi muito próxima da irmã. As duas se aproximarão no momento mais difícil da vida de Lali. Jimena é alegre e pra cima. E apesar de não ser muito próxima de Lali a ama muito.
Augustín- Tem 22 anos, é irmão de Eugenia e é tão perverso quanto a irmã. Virá morar no Rio e se juntará a ela em suas maldades. Ele se apaixonará por Lali e vai fazer de tudo pra ficar com ela.
Laliter Um Amor Entre Intrigas estreará no Just Taylor na próxima sexta-feira, dia 10/02/12. Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia