Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 05


Hotel Francis Adam – Noite – Quarto de William.

Janayna: Tô te falando William, essa história está ficando cada vez mais sinistra. Mas seu filho só pode estar na fazenda dessa garotinha.
William: E essa tal garotinha te disse alguma coisa?
Janayna: Pouca coisa, ele fala com um tom meio roceiro, pareceu que faz anos que não vem a cidade e é super mal educada.
William: A gente precisa ir falar com aquela garota.
Janayna: Eu não sei não, e se for um bando de traficantes?
William: A gente trafica com eles, até conseguirmos o menino.

Sitio Holerrio – Noite – Quarto.

[Teobalda faz o bebê dormir]
Teobalda: Dorme Benedito, que a rede é de taboca, seu pai é um galizé e sua mãe galinha choca!
Manoel: Teobalda, dipois ocê tem que...
Teobalda: Xiiii! Não ta vendo qui o Benedito cabo de durmi? I eu já to doidinha pru mode vê o Benedito correndo por essa casa, pescando, banhando na bica cum eu!
Manoel: Amanhã se me lembra de i nu curral pegá leite pru minino, agora põe ele na rede i vai durmi, amanhã nossu trabaio é cedo i ocê tem aula.
Teobalda: Eu num sei pruque o sinhô fala que eu tem aula, eu nem vô pra escola.
Manoel: Mas eu te ensino em casa, agora vai durmi...

Casa de Luciana – Noite – Cozinha.

[Maria acorda e vai até a cozinha onde encontra Luciana com um veneno na mão]
Maria: Nossa! Eu perdi o sono... O que você está fazendo com esse veneno para ratos nas mãos.
Luciana: Eu iria me suicidar mãe! A vida não tem mais graça, meu marido não me deu valor, perdi meu filho que não tem nem cinco meses direito. Meus tesouros! Meu filho mãe! Cadê meu filho! Sem ele eu não vivo! Cadê Deus quando eu preciso mãe? Onde meu filho foi parar? Como é uma mãe sem seu filho? [Elas se abraçam]
Maria: Você não pode ficar assim Luciana! A gente pode adotar uma criança e Deus não vai te desamparar. E o Caio ainda está vivo, você não crê que Deus possa fazer um milagre?
Luciana: Creio!
Maria: Pois então! Amanhã de manhã faremos uma vistoria por toda a cidade, vamos até ao hotel onde o William está hospedado. Uma hora ou outra acharemos esse garoto.

Casa de Luciana – Manhã – Sala.

Lorena: Bom, eu só preciso que vocês assim nessa linha aqui debaixo e está pronto, vocês podem se ver livres um do outro.
William: Tem certeza que é isso mesmo que você quer Luciana?
Luciana: Você não quer o telefone emprestado para ligar para a biscate que estava com você na praia?
William: Deixa pra lá! [Ele assina]
Luciana: Esperei tanto por esse momento! [Ela assina]
Lorena: Como diria um velho padre: Eu vos declaro separados!
Luciana: Está esperando o que?
William: Quer um beijo?
Luciana: Quero que você saia daqui! Tudo está no meu nome, não ouviu a advogada não? Agora se retire da minha casa ou eu chamo a policia!

Sitio Holerrio – Noite – Sala.

[Alguem bate na porta]
Manoel: Corri i isconde o muleque fia! Vô atender a porta.
[Ela corre e Manoel abre a porta]
Janayna: Boa tarde! Bem longinho da cidade até aqui hein?!
Manoel: Quem é ocê?
Janayna: Meu nome é Lisandra e eu sou da prefeitura, tenho um tratado para vistoriar sua casa.
Manoel: Tratado? Pois a senhora num vai vê nada inquanto num mim mostrá esse papér!

Casa de Luciana – Manhã – Sala.

William: Não precisa me expulsar da sua casa assim.
Luciana: Ainda não expulsei, estou pedindo.
William: Quando estávamos casados você era mais sensível.
Luciana: Isso foi passado, só museu depende ele.
[Brito, pai de Luciana entra pela porta, ele é homossexual]
Brito: E aí filhinhaaa! O seu papai chegou!
Luciana: Pai?
William: Desde quando seu pai virou gay?
Maria: Brito? É você?
Brito: Brito? Quem aqui se chama Brito? Porque eu agora sou Britney!
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia