Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Teen World: Paloma e Kaio

Teen World é nome da nova web-novela do Just Taylor produzida em parceria com o blog Livros Teen. Hoje mais dois personagens serão apresentados. 
Com vocês: Paloma e Kaio!
(PALOMA: Tudo bem! Eu sei que as vezes exagero, mas é pro bem delas! Eu detesto ver pessoas mal vestidas! Ainda mais se essas pessoas são parte do meu círculo de amizade. Além de roupa, adoro um romance! E, claro, música!)
(KAIO: Divertido. bonito, músico, esperto... Esse sou eu! Tem quem diga que eu sou cheio de marra, pode até ser que sim! Tocar com os amigos é um hobby indispensável! E amigos é o que sempre procuro fazer. É  importante manter um bom relacionamento com as outras pessoas.)

Teen World estreia no JT no próximo sábado, dia 14. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia