Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Violentada: Capítulo 32 (Último Capítulo)


Casa de Túlio – Tarde 
Lizandra estava em coma, deitada na cama de Túlio, cheia de aparelhos.
Túlio: E como vai meu grande amor? Como está hoje? Está na hora do seu almoço.
Eu fiz um ótimo almoço para você. Já vou buscar.
Túlio vai até a cozinha e pega os alimentos triturados para colocar na sonda de
Lizandra.  Ele aproveita e coloca café no fogo. Entretanto esquece um pano perto e o pano acaba pegando fogo. Túlio volta para o quarto.
Túlio: E ai meu bem! Vamos almoçar?

Ele coloca a comida na sonda de Lizandra e fica próximo a ela. No fim, sente um cheiro de fumaça e então percebe que a casa está pegando fogo. Tenta socorrer Lizandra mas o fogo já havia se espalhado. Era o fim para Túlio e Lizandra.
21 de dezembro de 1997 Lizandra Castanho Romero e Túlio Alves
15 anos depois...

Consultório Médico – Manhã
Dra. Laurinda: E tudo isso aconteceu a mais ou menos 15 anos atrás. E então eu resolvi fazer aquilo.
Dr. Pedro: Mas você conseguiu isso na justiça?
Dra. Laurinda: Foi difícil, mas sim. Consegui.
Dr. Pedro: E como tudo ocorreu?
Dra. Laurinda: Antes de extrair todo o útero de Lizandra, eu tentei extrair um óvulo, caso no futuro, ela quisesse ter um filho. Mas enfim, eu nem pude falar com ela. Ela acabou morrendo.
Dr. Pedro: E a história do Túlio, é sobre o banco de esperma. Todo médico pode fazer isso caso aconteça que ele possa perder a fertilidade, então os homens deixam seu esperma no banco.
Dra. Laurinda: Então, a filha autorizou. Achou o mais certo.

Lídia chega

Lídia: Vamos mãe?
Dra. Laurinda: Sim filha, vamos. E você entendeu Pedro? Esta é a história.

Lídia saí com Laurinda.

Lídia: Mãe, você comprou aquela linda fazenda que nós olhamos outro dia?
Laurinda: Sim. E você gostou dela?
Lídia: Sim. É como se eu sempre estive vivendo nela.
Laurinda: Você sabe que sua mãe biológica, morou aqui não é mesmo?
Lídia: Sim. Ela e o meu pai, começaram o romance aqui.
Laurinda: Pois é. Chegamos.

Laurinda e Lídia saem do carro e na porta encontram André e Ricardo.

Ricardo: Olá senhora, eu e o meu filho estamos aqui para servi-las para o que seja necessário.
André se aproxima de Lídia e fala.

André: Oi meu nome é André. E vou servi-la no que for necessário.
Lídia: Oi eu sou a Lídia. E gostaria que você me mostrasse a fazenda...

Nasce ali uma nova história ....

FIM
(Autor: Victor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia