Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 52


Euge: queria falar sobre Lali.
Rochi: eu também queria mencionar isso.
Euge: você que esteve com ela esses dias, alguma novidade?
Rochi: nem tanta, apenas que Mariano esta botando limite.
Euge: jura?
Rochi: ela mesmo me contou, teve a maior confusão...
Euge: mas não sei se esconderei isto por muito tempo...

Rochi: eu queria dizer á ela, mas penso no que Mariano seria capaz.
Euge: coitada, não sei por quantos dias isso vai durar, mas vai chegar uma hora que Lali já estará sabendo e Mariano também, e se for assim, Mariano é capaz de matar Peter!
Rochi: por enquanto não se percebe muito, Lali sempre está de blusa, mas quem não pode saber é Peter.
Euge: se ele souber o plano vai por água a baixo
Peter: o que eu não devo saber e que plano é esse? 
Euge: não é nada Peter, foi apenas um palpite meu e de Rochi.
Peter: esta história está mal contada...
Rochi: bom, é que... Que... (pensando)
Peter: estão escondendo algo de mim?
Euge e Rochi: não.
Peter: bom mais parece.
Euge: sabe o que é... É que se contarmos vai haver uma enorme confusão...
Peter: como assim, de quem.
Rochi: de ninguém.
Peter: e o que tem a blusa da Lali?
Euge: bem, é que... estamos pensando em presentear ela com uma blusa...(disfarçando)
Peter: blusa? É por isso que eu não devo saber?
Rochi: exatamente.
Peter: se foi apenas isso porque não disseram?
Euge: era pra ser segredo.
Peter: tudo isso por uma peça de roupa? Aí tem coisa...e vocês estão me escondendo.
Rochi: não é nada de mais.
Peter: se não é nada de mais então me diga!
Euge: não podemos.
Peter: Lali mandou você guardar segredo? O que ela aprontou dessa vez? 
Rochi: dessa vez nada.
Peter: então assumem que tem a ver com a Lali e eu, alguém mais? Maxi?
Euge: Peter confie em nós, se nós contarmos pode acontecer uma tragédia horrível!
Peter: estão me deixando assustado.
Rochi: é melhor assim, pelo menos não irá saber.
Peter: o que vai acontecer se eu souber?
Euge: não poderemos dar mais detalhes.
Peter: me respondam só essa e as deixo em paz.
Rochi: tudo bem... Fala você Euge... (nervosa)
Euge; o que acontece é que se você souber, terá uma confusão e poderá ter até morte.
Peter: m-morte? De quem?
Rochi: já dissemos muito.
Peter: dessa vez, eu passo, mas acho que sei o que é?
Euge: s-sabe? E como se sente?
Peter: terrível (sai furioso)
Enquanto isso...
Jaime: nenhuma novidade por aqui?
Lali: muitas, mas é coisa que se fala em particular.
Jaime: vejamos... Peter?
Lali: sim, é que... Não quero falar aqui por Maxi (sussurrando)
Jaime: captei a mensagem, tudo bem... Os deixo a sós?
Lali: não precisa você não incomoda.
Jaime: é que na realidade quero rever os amigos mesmo, até depois.
Jaime sai e deixa Maxi e Lali a sós.
Maxi: o Jaime de sempre...
Lali: é... Não me contento como que a família dele não percebeu a falta dele depois de um ano.
Maxi: deve ser difícil.
Lali: eu imagino, e os pais dele? Se um dia meu filho sumir eu o procuraria desesperada.
Maxi não responde.
Lali: falei algo errado?
Maxi: não é que vejo que futuramente você será uma grande mãe.
Lali: obrigada...
Peter: é com você que eu queria falar...(se aproximando bruscamente até Maxi)
Maxi: ei, calma não estávamos fazendo nada...
Peter: claro, mas fizeram, não?
Maxi: que? Está louco?
Peter: me explique, o que fez com Lali no tempo que estive fora.
Maxi e Lali se olham assustados.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia