Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 56


Enquanto isso, Cami falava por telefone.
Cami: me  perdoe, nada deu certo, ele vai ser pai.
(xxx): como? Foi mais fácil que imaginei!
Cami: mas não sou eu.
(xxx): o que disse? O que acabou de dizer?
Cami: que não sou eu a mãe.
(xxx): como pôde? Você impedirá o nascimento desse filho.
Cami: mas como...
(xxx): se vira, eu quero mesmo é você e ele juntos.
Cami:claro pai, farei de tudo para esse bebê não nascer....
Jaime: quem não nascer? (logo atrás de Cami)

Cami desliga o celular rapidamente.
Jaime: não me respondeu a pergunta.
Cami: nada, era uma coisa pessoal.
Jaime: não é nada de Lali não é?
Cami: q-que? Não nada a ver.
Jaime: bom e de quem era?
Cami: não era nada! Não se intrometa! (saindo furiosa)
Enquanto isso...Rochi estava pensativa, sozinha...Pablo se aproxima
Pablo: está tudo bem?
Rochi: sim, estou ótima, por quê?
Pablo: por nada, é que está estranha.
Rochi: pensando um pouco.
Pablo: desculpe ser intrometido mas, em que pensava?
Rochi: penso como Lali deve estar sentindo agora.
Pablo: como assim?
Rochi: falo demais...
Pablo: começou termina.
Rochi: te contarei mas jura que guarda segredo?
Pablo: a coisa é tão feia assim?
Rochi: jura?
Pablo: sim juro, me conte.
Rochi: Lali está grávida.
Pablo: Grávida?
Rochi: sim do Peter.
Pablo: não acredito, meu amigo vai se pai!
Rochi: sim mas se contar a alguém te mato. (séria)
Pablo: nossa acalme-se, não direi a ninguém mas, por quê isso?
Rochi: por segurança, se essa informação chegar aos olvidos do pai dela, a coisa vai piorar, ele é muito ciumento pela filha.
Pablo: entendo, mas juro que não contarei a ninguém, sem contar que isso é um problemão, tanto para Lali como o Peter.
Rochi: é.
Pablo: mas em que pensava mesmo?
Rochi: como Lali deve estar sentindo.
Pablo: ela está doente?
Rochi: não bobinho, se sentindo por saber que será mãe.
Pablo: um pouco de cada.
Rochi: como?
Pablo: deduzo que ela esteja muito feliz, porém preocupada com esse problema.
Rochi: acho que você não entenderá, falo do sentimento de mãe, uma criança virá ao mundo.
Pablo: sobre isso não sei explicar nunca fui mãe...
Rochi: é mesmo (rindo)
Pablo: e você e Gas?
Rochi: continuamos juntos e você? Encontrou alguém?
Pablo: ainda á procura, mas nenhum sucesso. (sorrindo)
Rochi: não se preocupe logo você encontra.
Pablo: igual a você acho que nunca mais...
Rochi: nem eu...
Os dois se abraçam
Maxi e Lali enquanto caminhavam se deparam com Euge e Peter em sua frente.
Euge: e então?
Maxi: então o que?
Euge: todos de bem?
Peter: Maxi queria lhe pedir perdão por desconfiar de você...
Maxi: não se preocupe, foi um ataque de ciúmes forte.
Peter: muito obrigado pela compreensão.
Euge: bom, se entenderam? Acho que eu e Maxi devíamos deixar os futuros pais conversarem.
Maxi: claro, vamos.
Os dois saem, Peter fica sem jeito frente à amada.
Peter: pois é não?
Lali: é.
O assunto acaba e os dois permanecem em silêncio.
Lali; vamos continuar assim?
Peter: me sinto mal pelo que te fiz.
Lali: a qual motivo? O problema não é esse.
Peter: tem razão, seu pai.
Lali: Peter! Seu filho!
Peter: sim eu sei, mas não sei o que falar sobre isso...
Meli: me desculpe interromper mais, que filho falam?
Lali e Peter se olham.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia