Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 10

Lali: vou comprar um sorvete quer?
Maxi: quero sim.
Lali: vou ali na esquina comprar, espera aqui?
Maxi: claro que sim.
Lali lhe entrega a bolsa e seu celular e se vai. Nesse momento o celular toca.
*no telefone*
Maxi: Alô?
Peter: Lali?
Maxi: Não é o Maxi...
Maxi: ...gostaria de deixar recado?
Peter: Apenas diga que eu liguei... (desliga decepcionado)
Peter: será que a perdi para sempre?(começa a chorar)
Minutos depois Lali chega com o sorvete.
Lali: aqui está o seu (entregando)
Maxi: Obrigado.
Lali: alguma ligação?
Maxi: não nenhuma, vamos?
Os dois continuam caminhando.
Gaston chega a casa de Lali, e toca a campainha
Julia: olá Gaston! Que saudade! (o abraça)
Gas: também estou com saudade.
Julia: e qual o motivo de vir aqui.
Gas: vim a procura de Lali, ela está?
Julia: não deve estar com Rochi...
Gas: acabei de falar com ela...
Julia: Lali não foi á escola?
Gas: não.
Julia: onde ela está?? (preocupada)
Enquanto isso... Rochi seguia o caminho de casa, Pablo a seguia.
Rochi: Pablo o que você quer?
Pablo: quero falar com você.
Rochi: sim mais já tivemos muito o que falar hoje não acha?
Pablo: Rochi, eu te amo.
Rochi: pare de brincar...
Pablo: não estou brincando (se aproximando)
Rochi permanece em silêncio.
Pablo: eu te amo e sempre te amei, nunca percebeu isso?
Rochi: Pablo eu...
Nesse instante Pablo a beija...
Ali perto...
Maxi: está quase em casa...
Lali: pois é
Maxi: e o que achou do passeio?
Lali: divertido, muito obrigada.
Maxi: que nada, se você precisar, me chame.
Lali:chegamos.
Maxi: essa é sua casa?
Lali: feia?
Maxi: não é belíssima!
Lali: não quer terminar de chegar?
Maxi: não hoje não, mas quem sabe um dia
Os dois riem.
Maxi: bom, entregue e a salvo.
Lali: obrigada por tudo Maxi.
Os dois se abraçam Lali entra em casa.
Julia: pode me explicar onde estava mocinha?

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia