Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 15


Hospital Geral Santa Catarina – Manhã – Lado de Fora.
[Maria entra na ambulância e seguem viajem para Flórida]
Clinica Municipal – Manhã – Quarto de Teobalda.
[Teobalda está tomando soro na veia, sozinha no quarto, ela fecha os olhos e ora]
Teobalda: -“Senhor Jesuis, as veiz eu num intendo, pruque a vida tem di ser assim. Num me deixa morre Jesuis, eu tenho di cuidar du Benedito, i meu pai é tão sozim, seu eu ele num tem ninguém. Eu confio em ti, e espero um milagre”. Amém!

Estrada – Manhã – Dentro da ambulância.
Maria: Tudo bem com você filha?
Luciana: É, estou melhor. Mais conformada. Deus deve estar na minha vida, quem sabe a partir de hoje meus rumos se mudam.
Maria: Que os anjos falem amém! Quando chegarmos em Flórida vamos direto para o hospital terapêutico, eu te deixo la e vou organizar uns negócios na empresa do seu pai, pode ser?
Luciana: Pode...

Casa de Vera – Manhã.
[Janayna e William entram, William dá um tapa no rosto de Vera]
William: Sua vadia ordinária!
Vera: Você ficou doido?
Janayna: Desembuxa logo, cadê o laptop?
Vera: Eu não sei de nenhum laptop. [Janayna da um tapa nela]
Janayna: Eu estou perdendo a paciência, vou perguntar mais uma vez: Cadê o maldito laptop?
Vera: A Maria me pagou para pega-lo, mas por favor não contem nada a ela.
William: E onde ela está?
Vera: Ela saiu a caminha da Flórida.
Janayna: Droga!

Estrada – Anoitecendo – Dentro da ambulância.
Maria: Chegamos querida.
Luciana: É aqui?
Maria: Sim. Pessoal me ajudem a desce-la.
[Eles a descem, doutor Miguel vem ao encontro]
Miguel: Boa noite... Meu nome é doutor Miguel, você deve ser a Luciana?
[Os dois se apaixonam imediatamente]
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia