Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

TOP 10: Notícias Que Deveriam Ser Verdade

Há algumas semanas foi aberta a votação para saber qual a notícia que os leitores do JT queriam que fosse verdade. Você confere o resultado agora:
10º Lugar - Lady Gaga se Apresenta no VMB
Foram poucos votos, mas alguns leitores bem que gostariam que Lady Gaga participasse do Video Music Brasil (VMB) da MTV.


09º Lugar - Justin Bieber Grava Música em Português
Quem não sonha em ver seu maior ídolo estrangeiro falando o seu idioma?! Os fãs brasileiros do Justin Bieber que visitam o JT também gostariam que isso acontece com o cantor teen.

08º Lugar - Michael Jackson Não Morreu
Muita gente gostaria que essa notícia fosse verdade! O rei do pop, Michael Jackson não morreu!

07º Lugar - One Direction Marca Turnê no Brasil
As fãs brasileiras dos garotos do One Direction ficariam muito felizes se a banda marcasse uma turnê pelo Brasil.

06º Lugar - Saga Crepúsculo Lança Novo Livro
Ainda nesse ano será lançado o último filme da saga Crepúsculo, mas os fãs que leram todos os livros gostariam que a Stephenie Meyer escrevesse uma continuação para a história de Edward, Bella e Jacob.

05º Lugar - Saga Harry Potter Lança Novo Filme
Diferente de Crepúsculo, a saga Harry Potter já chegou ao fim nas telonas. Mas os fãs  de Harry, Rony e Hermione gostariam que a magia de Hogwarts continuasse pelos cinemas do mundo todo.

04º Lugar - RebeldeS é Sucesso Mundial
A banda RebeldeS ainda é nova no mercado da música brasileira, mas seus fãs sonham com a notícia de que o grupo atingiu o sucesso mundial! E se Chay, Mel, Sophia, Arthur, Lua e Micael continuarem no ritmo em que estão, não demorará muito para que o sonho dos fãs se torne realidade.

03º Lugar - iCarly Não Chega ao Fim
A triste notícia de que o seriado iCarly chegará ao fim este ano deixou muitos fãs de Carly, Freddie, Sam, Spencer e Gibby tristes. Todos gostariam que essa notícia não fosse verdade...

02º Lugar - A Volta do RBD
Os eternos fãs da banda RBD, que conquistou o mundo todo, votou muito para que o grupo se reunisse e voltasse aos palcos!

01º Lugar - TeenAngels 
Marca Shows no Brasil
TeenAngels dá adeus, definitivamente, aos palcos no dia 17 desse mês. E os fãs brasileiros da banda argentina lamentam muito a notícia de que Lali, Peter, Rochi, Nico e Gas irão se separar sem fazer nenhum show em nosso país. Eles votaram muito para que a banda marcasse shows por aqui.

Obrigado a todos que votaram!
Para quem quiser conferir, aqui vai o resultado da enquete:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia