Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 64

Sabe Que Eu Também
(Pedro) – Meninas!
(Alice) – Que?
(Pedro) – Deu?
(Carla) – Deu o que?
(Tomas) – Vocês tão muito melosas,
(Roberta) – Eu não!
(Diego) – Você também!Coisa linda!
(Roberta) – Diego!
(Pedro) – Verdade!Roberta,
(Roberta) – É o efeito do show,
(Alice) – Mais nem aconteceu o show,
(Roberta) – Mas vai acontecer!”
(Alice) – Como você é chata!
(Roberta) – Que bom!
(Carla) – Já que não vamos mais ensaiar,
(Tomas) – Vamos jantar?
(Carla) – Pode ser!
(Alice) – To morrendo de fome
(Pedro) – Então vamos,
(Roberta) – Espera que eu vou junto,
(Diego) – É serio,isso?
(Roberta) – É eu to com fome,
(Diego) – Sabe que eu também!
(Alice) – Então,vamos!
(Diego) – Mais a minha fome é por outra coisa!
(Roberta) – Diego!
(Diego) – É serio,Roberta?
(Pedro) – Se vocês querem brigar,fiquem aqui,
(Tomas) – Ah!Boa sorte Diego!
(Roberta) – Ninguém vai brigar,
(Diego) – Porque?
(Roberta) – Porque vamos ir jantar,
(Carla) -  Então vamos de uma vez,
(Roberta) – Vamos!

Os Rebeldes vão jantar.Depois no quarto das meninas,

(Roberta) – O Diego ta muito estranho,
(Alice) – Porque?
(Roberta) – Ele só quer aquilo!
(Alice) – Aquilo o que?
(Roberta) – Aquilo,Alice,sabe?
(Alice) – Ata!
(Roberta) – Amém que você entendeu,
(Alice) – Posso parecer burra,mas nem tanto,
(Roberta) – Jura?
(Alice) – Roberta!
(Roberta) – Alice!
(Alice) – Acho que é a primeira vez que nós conversamos, sem brigar,
(Roberta) – Verdade!
(Alice) – Porque será que agente briga tanto!
(Roberta) – Jura que você não sabe?
(Alice) – Não,
(Roberta) – Pode deixar que eu te falo,
(Alice) – Fala!
(Roberta) – Você sempre ta cuidando da minha vida,
(Alice) – Isso não é verdade,
(Roberta) – Você sabe que é verdade,
(Alice) – Ok,eu paro de cuidar da sua vida,
(Roberta) – Acho bom,
(Alice) – E quem sabe agente,pode ser mais amigas,
(Roberta) – Do que inimigas?
(Alice) – É,Roberta eu gosto de você,mas esse teu jeito,
(Roberta) – Eu sou assim,
(Alice) – Eu sei,mas pega leve comigo,
(Roberta) – Só se for um pouco?Pode ser?
(Alice) – Pode!Amiga,
(Roberta) – ok,amiga!
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia