Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 62

Você é Linda
'(Vicente)Acho que vocês vão gostar,o poema se chama “Se” de Rudyard Kipling

 (Alice) – Que legal!

 (Vicente) - Se és capaz de manter a tua calma quando. Todo o mundo ao teu redor já a perdeu e te culpa; De crer em ti quando estão todos duvidando, E para esses no entanto achar uma desculpa;

(Alice) - Se és capaz de esperar sem te desesperares,Ou, enganado, não mentir ao mentiroso,

 (Pilar)Ou, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares,E não parecer bom demais, nem pretensioso;

(Téo) - Se és capaz de pensar --sem que a isso só te atires.De sonhar --sem fazer dos sonhos teus senhores.
(João) - Se és capaz de arriscar numa única parada.Tudo quanto ganhaste em toda a tua vida.
(Vick) - E perder e, ao perder, sem nunca dizer nada,Resignado, tornar ao ponto de partida;
(Carla) - De forçar coração, nervos, músculos, tudo A dar seja o que for que neles ainda existe,
(Diego) - E a persistir assim quando, exaustos, contudo  Resta a vontade em ti que ainda ordena: "Persiste!";
(--) - Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes  E, entre reis, não perder a naturalidade,
(Pedro) - E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,  Se a todos podes ser de alguma utilidade,
(Vicente) - E se és capaz de dar, segundo por segundo,  Ao minuto fatal todo o valor e brilho,  Tua é a terra com tudo o que existe no mundo  E o que mais --tu serás um homem, ó meu filho!”

 Todos batem palmas.

(Roberta) – Que lindo esse poema!
(Vicente) – Que bom!Que gostaram,
(Alice) – Realmente,eu amo suas aula!
(Vicente) – Não é para tanto,
(Carla) – Ela ta certa,suas aula são muito boas,
(Vicente) – Assim vocês me deixam sem graça,
(Roberta) – Só não chora!
(Alice) – Roberta!
(Roberta) – Que?Me erra garota!
(Vicente) – Bom!Era só isso,vocês podem ir,

Na sala de estar,

(Roberta) – Tenho que ir para o porão!
(Carla) – Fazer o que?
(Roberta) – Não sei,o Diego que pediu,para eu ir,
(Carla) – E você vai ir?
(Roberta) – Vou!
(Carla) – Hum!
(Roberta) – Não fala para a Alice,
(Carla) – Porque?
(Roberta) – Se não ela vai junto!
(Carla) – Verdade!
(Alice) – Olá,meninas!
(Roberta) – Tchau!
(Alice) – Roberta!
(Carla) – Tchau!
(Alice) – Eu odeio quando ela faz isso!
(Carla) - Quem mandou,ser assim,
(Alice) - Carla!

No porão,

(Roberta) – Estou aqui!
(Diego) – Quero que você canta essa musica comigo,
(Roberta) – Que musica?
(Diego) – Essa!
(Roberta) – Ok!

Roberta e Diego ensaiam a musica,
(Roberta) – Que lindo!
(Diego) – Sua voz é linda!Você é linda!
Diego beija Roberta.

(Roberta) – É melhor para,
(Diego) – Não!
(Roberta) – Diego!
(Diego) – Agente tem que comemora,
(Roberta) – Comemora o que?
(Diego) – Não posso falar,ainda,
(Roberta) – Nem,para mim?
(Diego) – Não,
(Roberta) – Então,não tem que comemora nada!
(Diego) – Se eu conta tem?
(Roberta) – Depende!
(Diego) – A banda vai fazer um show!
(Roberta) – Serio!
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia