Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 25

Eu Não Quero Brigar Com Você
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Fabíola: Vick!
Vick: Oi, Fabíola!
Fabíola: Amiga, o que foi aquilo no treino ontem?
Vick: Aquilo o quê?
Fabíola: Aquela briga sua e da Vivian.
Vick: Affs... Eu não sei! Aquela garota me tira do sério! E eu não quero falar sobre assunto! Vamos pra sala?
Fabíola: Vamos, né?!
-- 13:14 -- Residência Duarte --
Silveira: Pois não?!
Vick: Olá! A Fabíola está?
Silveira: Sim, entre!
Vick: Obrigada!
Vick entrou e foi para o quarto de Fabíola.
Vick: Oi!!
Fabíola: Oi! 
Vick: Vim ver como ficou uniforme!
Fabíola: Deixa eu pegar!
Fabíola abriu a última gaveta do guarda-roupa e tirou uma sacola preta de lá.
Vick: Nossa! Por que ele fica tão escondido assim?
Fabíola: Você sabe...
Vick: Já entendi! Mamãe não concorda.
Fabíola: Shii! Fala baixo!
Vick: Foi mal.
Fabíola (abrindo a sacola): Está aqui!
Vick: Ai, que lindo!! Amei, Fabí! Super fashion!
Fabíola: Eu também gostei muito! Será que a Vivian vai gostar?
Vick: Ela minoria e não pode falar nada! Eu tenho certeza que o resto das meninas vão adorar!
Fabíola: Eu espero...
Vick: Aqui perto tem sorveteria? É porque tá fazendo muito calor e eu quero me refrescar!
Fabíola: Tem sim! Vamos lá! Eu sou vou guard-...
Vick (puxando Fabíola): Eu tô sem paciência, Fabíola! Vem logo!
Vick saiu puxando Fabíola, de forma que elas deixaram os uniformes em cima da cama com a porta do quarto aberta. Depois de alguns minutos que ela tinha saído, Alma acabou encontrando os uniformes.
Alma: O que significa isso?
Alma olhou os uniformes e os guardou na sacola de novo.
Alma: A cada ano que passa esse alunos inventam blusas de formandos mais diferentes! E sobra pra eu cuidar, né?! (rsrs) 
-- 14:09 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vivian: Lucy, eu não vou ir no treino hoje.
Lucy: Por quê?
Vivian: Tenho uns trabalhos pra fazer aí!
Lucy: Pra amanhã?
Vivian: Sim!
Lucy: Mas então na vai ter treino! Vocês e as meninas são da mesma sala, não são?
Vivian: Sim, mas é que elas já fizeram e eu não!
Lucy: Vivian, Vivian! Olha lá a sua responsabilidade! Amanhã temos jogo e você não pode faltar!
Vivian: Eu sei!
-- 14:19 -- Sorveteria Ice --
Vick: E por isso eu falei aquilo tudo pra ela!
Fabíola: Não precisava disso tudo, né, Vick?!
Vick: Precisava sim! Ela é muito atrevida!
Fabíola: Você já está brigada com a Kátia e com a Vivian! Daqui a pouco vai ser comigo!
Vick: Não, não! Eu não quero brigar com você!
Fabíola: E por acaso você queria brigar com as meninas?
Vick: Você vai defender elas, Fabíola?
Fabíola: Não, eu só quero entender como você pensa!
Vick: Mas isso quem faz é psicólogo, e não você!
Fabíola: Nossa! Não precisa ser grossa!
Vick: Eu não fui grossa! Você que é muito mimadinha! A gente não pode falar nada que fica com raiva!
Fabíola: Você já tá brigando comigo?
Vick: Olha aí! Não falei?! Mimada! Fui!
Fabíola: Como assim fui?
Vick: Vou pro treino, oras!
Fabíola: Eu também!
Vick: Então anda rápido, lerdeza!
-- 15:02 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Lucy: Vamos começar o treino?
Fabíola: Calma! Falta a Vivian!
Lucy: Ela não vim hoje.
Fabíola: Por quê? Ela é nossa goleira, ela tem que treinar!
Carine: Que preocupação com a Vivian, hein?! Tão namorando? (rsrs)
Vick: É a nova amiguinha dela, Carine!
Fabíola: Não começa, Vick!
Lucy: Meninas, sem estresse! Amanhã temos jogo e por isso precisamos treinar sério, ok?!
Kátia: Então vamos treinar logo!
-- Apartamento 43 --
Vivian (abrindo a porta): Oi!
Alex: Oi, Vivian! Vim fazer o trabalho!
Vivian: Ué?! Você não tinha pedido pra eu fazer pra você?
Alex: Eu pensei no que suas amigas disseram e eu acho que fui um pouco folgado sim! Você tá deixando de ir ao treino do seu time, que eu já sei que você tem, pra fazer trabalho pra mim! Isso não é justo, não acha?
Vivian: Se você diz... Bom, mas antes eu ia assistir um filme que está passando...
Alex: Aquele de terror e ação?
Vivian: Esse mesmo! Você gosta?
Alex: Adoro! Podemos ver juntos!
Vivian: Eu topo! Vamos lá?
Alex: Vamos!
-- 16:30 -- 
Lucy: Chega por hoje! Amanhã vocês vão mostrar o que aprenderam! Fabíola, pegou os uniformes?
Fabíola: Putz! Peguei, mas esqueci de trazer!
Vick: Ficou perfeito, garotas!
Lucy: Ok! Não esquece amanhã! Vamos nos encontrar aqui em frente, ok?!
Vick: Vamos logo que eu tenho um trabalho pra fazer!
Carine: Sério? Eu também! (rsrs)
Vick: Não brinca, Carine?! Talvez seja porque nós somos da mesma sala, não?!
Carine: Verdade! Não pensei nisso... (rsrs)
Todas: (rsrsrs)
-- 21:33 -- Residência Star --
Querido Diário,
Hoje o dia começou maravilhoso! Mas só começou... Eu já estava brigada com a Kátia, ontem briguei com a Vivian e hoje briguei com a minha best friend, a Fabí! Fiquei muito triste, pois percebi que eu fui a errada. Ela só queria me mostrar que estava pegando pesado com as outras garotas... Mas acho que eu sou muito orgulhosa pra admitir meus erros... Tenho que melhorar isso!
Vou dormir com a consciência doendo um pouquinho... Amanhã vou descarregar toda minha tristeza no jogo da Copa Belô! Temos que vencer essa!
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia