Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 06

Agora Amigos - Sorveteria parte 2
Atendente: aqui esta os sorvetes e a conta
Peter:obrigado aqui o dinheiro
Lali: que atendente mais loco esse neh ?
Nico: loco mesmo mas o que estamos esperando vamos comer
Todos: sim vamos
DEPOIS DE UM TEMPO
Lali: acho que vou ir sua mãe deve estar preocupada Peter
Peter: é deve estar sim vamos pegar um táxi que é melhor porque a pé não vai dar para ir vamos?
Euge e Nico: vamos ficar ainda um pouco aqui vocês podem ir
Euge:tchau amiga se cuida e juízo em
Nico:digo o mesmo senhor Peter
Lali e Peter :sim (e riem)
Depois que Lali e Peter vão embora Nico se declara
Nico:Euge minha amiga desde que o vi pela primeira vez fiquei perplexo com sua beleza e quero saber se você quer namorar comigo ?(falando rápido )
Euge: sim (chorando)
Nico: não chora MINHA NAMORADA (DEPOIS A BEIJA)
Euge: meu namorado não acredito
Lali: Peter o que você acha sobre mim?
Peter:sobre você sei la porque essa pergunta?
Lali: por nada. Olha o táxi ali
Peter:táxi(acenando)
Lali: vamos
Peter: vamos
Tempo depois...

Continua

(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia