Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 30

 
Não Te Suporto Mais
Todos foram socorrer Amanda, inclusive Dul, que parou de beijar Chay imediatamente.
Mateus: O que essa menina tem?
Debby: Deve que foi a bebida de ontem.
Mateus: Bebida? Mas vocês prometeram que não teria bebida alcoólica.
Debby: O Chay foi o primeiro a embebedar.
Austin: Foi mesmo! Depois foi a Amanda e Lali.
Mateus: Onde você achou bebida, Chay?
Chay: Eu acho que foi em um dos armários do Roger.
Mateus: E porque um bebeu, os outros também tinham que beber?
Lali: Que eu me lembre, eu só tomei refrigerante.
Chay: Eu fui um burro! Eu devo ter colocado bebida no copo dos outros.
Mateus: E por que você fez isso?
Chay: Eu sempre tive problema com bebida. Fiz tratamento, resisti um bom tempo, mas ontem não consegui. E quando eu bebo, entra na minha cabeça que todos que estão comigo têm que beber também.
Mateus: Isso é uma loucura!
Fiuk: Mais que loucura, isso é ridículo! Você tem que ser internado.
Chay: Eu já fui internado.
Joe: Gente, a Amanda está acordando.
Todos voltaram para mansão, para que Amanda se recuperasse.
Mateus: Hoje a tarde, nós vamos partir. Lali e Chay, descansem também! Não quero ter mais problemas.
Lali: Bem que estou precisando.
Chay: Antes de eu subir, gostaria de me desculpar com todos vocês. Foi mal.
Fiuk: Foi péssimo! 
Austin: Está desculpado.
Mateus: Pelo menos você reconheceu que errou. Agora descansem.
Os garotos foram descansar da festa, menos Dul e Joe, que foram discutir a relação na biblioteca da mansão.
Joe: Dul, você sabe que eu gosto muito de você. E o que eu vou fazer é muito difícil pra mim.
Dul: Então não precisa fazer. Eu errei. Você estava, simplesmente, ajudando a garota, e eu pensei que vocês estivessem se agarrando..
Joe: Deixa eu falar!
Dul: Ok!
Joe: Quando a gente se conheceu, foi difícil assumir que nos gostávamos. Você dizendo que eu não sabia dirigir, e eu dizendo que você não passava de uma oferecida, lembra?!
Dul: Lembro.
Joe: Depois que começamos a namorar, tudo ficou mais fácil. Mas...
Dul: Precisa desse 'mas'?
Joe: Precisa sim! Ele faz parte. Mas aí apareceu um livro. Um livro sem capa, que de uma certa maneira, nos tirou da realidade. Dentro desse livro, apareceu um tal de Chay. E depois do tal Chay, apareceu um chip. Mas eu fui forte, esperei.
Dul: Eu sei. E achei lindo!
Joe: Só esperei porque eu sabia que tudo era controlado pelo chip. Então encontramos um bom velhinho, que não era o papai noel (rsrs), e me deu a esperança... a esperança de tirar o chip e deletar o tal Chay para sempre da sua memória. 
Dul: Mas...
Joe: Mas eu acho que o chip deixou algumas sequelas. Você ficou muito ciumenta, agindo sem pensar, arriscando tudo que já vivemos. E a esse seu novo jeito de ser, eu não consigo suportar.
Dul: O que isso quer dizer?
Joe: Que é hora do ponto final entrar na nossa história.
Dul ficou sem palavras. Joe deu um abraço nela e se levantou para sair. Dul segurou sua mão.
Dul: Você está certo. Eu fui uma estúpida e te perdi. 
Joe deu outro abraço em Dul e antes que ele saísse, ela entrou em sua frente.
Dul: Espere! 
Dul tentou dar um beijo em Joe, mas ele desviou.
Joe: Dul, acabou.
Joe saiu da biblioteca e Dul sentou em uma sofá e começou a chorar.
Joe foi para o quarto e deitou na cama.
Fiuk: O que aconteceu?
Joe: Terminei com a Dul.
Fiuk: É isso mesmo que você quer?
Joe: Não sei. Acho que dentro desse livro, era a única coisa a se fazer.
Fiuk: Você que sabe. Mas eu não quero ver o meu brother igual uma garotinha que acabou de terminar o namoro (rsrs)
Joe (jogando o travesseiro em Fiuk): Cala a boca! Me deixa!
Fiuk (ironicamente): Descanse, princesa! Quando você acordar será um novo dia (rsrsrs).
Joe: Vai pra...
Fiuk: Não precisa apelar!
Fiuk deixou Joe descansando e foi conversar com Mateus, que estava no sala de jogos.
Mateus: E aí?!
Fiuk: Você joga sinuca?!
Mateus: Quer jogar?!
Fiuk: Ok!
Fiuk e Mateus começaram a jogar uma partida de sinuca.
Fiuk: Onde você acha que está o Roger?
Mateus: Ele deve ter voltado para mansãozinha dele.
Fiuk: Seria muita burrice.
Mateus: Ele nunca foi tão inteligente.
Fiuk: E o mundo das nuvens?
Mateus: O que você acha de irmos ao bosque primeiro?
Fiuk: Ao bosque, ou a casa na árvore da Graziella?
Mateus: Hã?
Fiuk: A Lali já sacou tudo. E me contou.
Mateus: Sacou o quê?
Fiuk: Que você tá a fim da Graziella.
Mateus: Vocês, jovens, tem uma... uma... percepção do que está acontecendo incrível!
Fiuk: Você sabe se ela também quer?
Mateus: Claro que ela quer! E eu não vejo a hora de poder sentir aquele perfume, aquelas mãos...
Fiuk: Vai com calma! Ela parece ser uma moça comportada.
Mateus: É! Mas agora vamos parar de falar sobre a minha vida e vamos jogar, ok?!
Fiuk: Ok! Se prepare para perder! (rsrs)
Mateus: Vamos ver! (rsrs)
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia