Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 23

O Que Aconteceu Com Você?
Euge:Foi assim...ele me ofereceu uma carona pra me levar pra minha casa,aí eu aceitei,aí ele parou na frente de um parque lindo,e fez o pedido.
Cande:Assim fofa,o pedido do Peter pra Lali foi mais romântico,mais tipo,vocês tavam na frente de um parque,pra mim é romântico mesmo assim.
Euge:Não assim,romântico é,mas o pedido do Peter pra Lali foi mais romântico.
Rochi:Ai que bom,ganhei mais uma cunhada.
Euge:Pois é né.
Elas se abraçam.


Cande:Bom,eu não tenho nada pra falar,só que achei aquele Vico um gato.
Dani:Eu já achei o Agus.
Lali:Bom,já que ninguém tem mais nada pra falar,vocês quere comer alguma coisa?
Rochi:Eu quero to morrendo de fome.
Cande e Dani:Eu também.
Lali:Então vamos lá em baixo,ai agente aproveita e vê um filme.
Todas:Vamos.
Elas descem.
Lali:Gente,eu vou fazer brigadeiro,to morrendo de vontade de comer brigadeiro,vocês vão querer?
Rochi:Eu quero,parece que você adivinhou meus pensamentos.
Lali:Que bom,Dani e Cande,vocês querem? (rindo)
Dani e Cande:Sim.
Cande:Tem pipoca?Ai agente pode comer pipoca vendo o filme,depois comemos o brigadeiro.
Lali:Boa Cande,só podia ser minha irmã.
Elas riem.
Lali:Cande ou Rochi,vejam ai no armário se tem pipoca.E qualquer uma uma incluindo Dani e Euge vejam se tenham refrigerante.
Euge:Ai,por que eu não posso ver se tem pipoca?
Lali:Porque a Cande e a Rochi já cpnhecem a casa,já sabem onde fica tudo,vai lá,abre o armário,elas já sabem onde fica cada coisa.
Euge:Eu só tava brincando amiga.
Elas riem.
Dani:Tem 4 garrafas de 2 litros de coca-cola.
Lali:Acho que dá né?
Rochi:Pipoca tem também.
Cande:Gente,eu acabei de pedir duas pizzas de presunto e mussarela,alguém quer outro sabor,eu ligo lá e peço meio a meio.
Todas:Pode ser.
Lali:Cande,você quase não come essas coisas,já falou da pipoca,agora pediu pizza,o que aconteceu com você?
Cande:Ai fofa,sabe que eu também não sei.
Elas riem.
Enquanto isso na casa de Peter.
Gastón:O jantar estava ótimo,brigada Jime.
Jime:De nada fofo.
Gastón:Peter será que agora eu podia falar com você?
Peter:Claro vamos lá pro meu quarto ai a gente conversa.
Benjamin:É Gastón,vamos pro quarto do Peter pra gente conversar.
Gas:Benja,não me leva a mal não,mas eu queria falar com o Peter sozinho.
Benjamin:Atá,desculpa,mais vão lá,eu vou subir com vocês porque eu vou pro meu quarto.
Gas:Ok.
Eles sobem e passam em frente ao quarto de Benja primeiro.
Benjamin:Bom,acho que fico aqui.
Gas:Tchau cara,até mais.
Benjamin:Até.
(Eles se abraçam)
Eles vão caminhando até o quarto de Gastón e entram.
Peter:Bom,o que você queria falar comigo?
Continua


(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia